quarta-feira, 2 de abril de 2014

Cabelo volumoso

O conceito de cabelo volumoso hoje é bem diferente do que costumávamos utilizar. 
Muito além do frizz e dos problemas para domar as madeixas, os volumosos do momento são ousados, com ar de natural e serão bastante usados nessa estação.

 O investimento do momento é textura! E como conseguir?

Posso jurar que é muito mais difícil conseguir o volumoso com textura que o liso perfeito ou o cacho montado, mas vale muito a pena, não só para os eventos mais importantes, mas também pro dia-a-dia.

A receita básica é e pode incluir um shampoo para cabelos oleosos ou anti-resíduos, que deixam os cabelos mais secos. Depois, produtos como sprays, pós fixadores, pomadas e leave in com efeito volumizing.

 Outra boa dica é abusar do secador. É possível enrolar algumas mechas e secar com a temperatura maior, ou ainda usar o difusor, que garante e volume (mas também algum frizz, se seu cabelo for tiver essa tendência...)
Vale usar o método da tentativa e erro para alcançar o melhor efeito possível!

Os efeitos são variados e muito bonitos, não é?
Beijocas

15 comentários:

  1. Eu acho lindoooo, mas não em mim hahaha' çç'
    Beijocas
    http://carolinalbackes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ai acho tão lindo, mas o meu é tão fino que acho
    que nunca ia conseguir parecer volumoso! hehe
    beijinhos, Rê
    garotas-urbanas.com

    ResponderExcluir
  3. Amanda, acho tão lindo! Bem melhor do que cabelos completamente escorridos!

    Beijos,
    Caroline, do criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu acho lindo alguns, outros parece até uma montanha.. hahahaah

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro um volume, mas quem disse que o meu cabelo concorda comigo? :/

    ResponderExcluir
  6. Pelo título eu já pensei: SOU EU! rs
    Eu tenho tanto cabelo que ele é super volumoso, mas confesso que não gosto dele armadão ahhaahha
    Mas até gosto de volume, mas sempre uso um mousse para dar um efeito mais legal :)
    Beijo no bolso!
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  7. Meu cabelo é bem volumoso! Como diz minha mãe tenho cabelo para dar, vender e emprestar. Até que eu gosto do volume! É igual o cabelo da quarta foto!

    ResponderExcluir
  8. O meu cabelo é do mais fino que existe,a sério,quase que nem tenho cabelo nenhum sempre que tomo banho,daria tudo para ter um cabelo mais forte. Fica com deus e bom fim-de-semana!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  9. Um cabelo com alguns cachos fica bonito, desde que não vire Maria Bethania né?
    big beijos

    ResponderExcluir
  10. Amanda prefiro cabelo assim do que aqueles liso demais sabe!!! estao lindos!!!
    Vida de beijos amiga!!!
    http://www.gostandodavida.com/

    ResponderExcluir
  11. Cabelos assim, são lindos demais, acho perfeitos ♥
    Beijinhos
    You Tube
    Instagram
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Ah, eu adoro cabelos assim. Dá um ar de naturalidade!
    Mas ó, pro post ficar perfeito, só faltou uma foto da Shakira: a mais maravilhosa de cabelo volumoso do mundo HEHEHEHEHEHEEH

    Um beijo
    www.naotenhopressa.com

    ResponderExcluir
  13. Como tenho cabelos enrolados não gosto muito de volume não. Rs
    Boa quarta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. O meu é bem volumoso, e eu acertei no corte, e agora está bom! rs
    Tenho preguiça de secar toda vez. rs

    ResponderExcluir
  15. Molinho, molinho, Amanda. Ainda mais pra quem anda com dinheiro e um Hair Stylist dentro da bolsa. Eu como só tenho o secador, me fodo quando chove e... é isso.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...