domingo, 27 de abril de 2014

Que Bepantol, que nada..

Nada melhor que começar a semana bem informado, né não?
E eu vim contar pra vocês uma descoberta recente minha e que ainda não tive a oportunidade de testar, mas a dica já vale e espero que vocês também possam trocar com a gente as experiências que tiveram com o produto. Já ouviu falar na Homeoplasmine?

É claro que a época do Bepantol iria passar, essa é a lei da vida, por mais adorado que seja e por mais que não deixemos de utilizá-lo pelo resto de nossas vida, mas o fato é que o mercado da beleza é uma eterna corrida por novos princípios ativos, novos produtos, novos nomes...

A bola da vez, que já não é mais tããão novidade assim (pra mim é...) é um produto chamado Homeoplasmine, cujo amor verdadeiro foi declarado pelo maquiador Robert Estevão, e pelas palavras do mesmo, a ação da pomada é como a do Bepantol, "mas elevada a máximo potência", sendo um milagrinho no tratamento de peles irritadas e ressecadas.

Depois disso é que fui pesquisar mais sobre a bendita e fiz algumas descobertas interessantes que renderam uma bela dica de beauté para hoje!!!


Não existe mais camarim sem uma dessas! À princípio você pode até pensar que é só mais um lip balm, mas a verdade é que é o produto que faltava para o preparo dos lábios antes de receber batons com efeito mate e todos os demais tons. Nada de meleca, como acontece com o Bepantol.
Outro fato é que ela é amplamente encontrada em farmácias francesas (chora Brasil!), mas dá pra comprar pela internet, embora o preço não seja lá o mais amigo. Aliás, tô atrás de dicas de onde comprar, fiquem a vontade para me ajudar :)

Também achei importante dizer que são super indicadas para as meninas branquinhas, de peles bem sensíveis, como é o que ocorre muito nos bastidores da moda! O efeito é rápido e ajuda bastante na melhora do aspecto da pele ressecada pelos danos da maquiagem excessiva, pelo frio e tudo mais.

Atenção básica para o fato de que esse produto É UM MEDICAMENTO, e como qualquer outro, necessita indicações específicas e conhecimento dos componentes para evitar alergias e demais irritações. A área de cosmecêuticos está cada vez mais em voga, só que muito além dos benefícios, somos expostos aos riscos da automedicação. Vale a visitinha num dermatologista para fazer tudo de maneira correta

A marca que produz a pomada é expert em produtos naturais e homeopáticos, mais uma vantagem para quem gosta de naturebas.
Agora me contem se vocês já usaram, se gostaram, como é que funciona e tudo mais... Estou curiosa!
Espero que a dica seja válida e que possamos encontrar mais facilmente em solos nacionais. Alô importadores!!!

 Beijocasss! :)

11 comentários:

  1. O ruim é não poder comprar na farmácia próxima a gente.

    ResponderExcluir
  2. Adoreiii a diquinha.
    Bepantol é excelente, elevado a máxima potência?
    Esse produto deve ser bom demais...
    Daqui a alguns anos quem sabe chega ao Brasil, rs...
    Beijinhos da Jana
    Jana Nogueira| FanPage| Instagram| Youtube

    ResponderExcluir
  3. Que bacana essa dica, não tinha lido nada sobre ela ainda.
    Boa semana!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que dica ótima!
    Nunca tinha ouvido falar!! beijinhos, Rê
    garotas-urbanas.com

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia, Amanda! Já me ganhou pelo fato de não melecar a pele.

    ResponderExcluir
  6. Nunca tinha ouvido falar, mas se bepantol eu ja gostava, essa eu vou amaaaar! Meus lábios precisam dela..hahahaa... Eu querooooo!!!

    ResponderExcluir
  7. Primeira vez que ouço falar, que novidade maravilhosa. Pena que pras brasileiras não é tão simples pra adquirir, né? :(
    Parece ser realmente um produto ótimo, adorei a dica e já entrou pra minha wishlist!

    Beijos,
    Boa semana!
    http://ohmydepp.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Primeira vez!
    e já vou compartilhar com minha amiga farmaceutica!
    Bejuz
    Gi Almeida
    www.todas-amam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Gente que tudo! Eu amei a dica, não conhecia só sabia do bepantol.
    Santo milagroso pena que vai ser caro e não é fácil de se encontrar por aqui.

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  10. Nem faço ideia de quanto custa essa pomada..
    Big Beijos
    Lulu
    luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Olha só, que novidade boa! Nunca tinha ouvido falar Amanda!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...