terça-feira, 1 de abril de 2014

Unhas de outono

Já falamos bastante sobre as principais tendências da moda para esse outono/inverno, mas faltava um detalhe muito importante: AS UNHAS!


Como já era de se esperar, várias cores serão as nossas queridinhas, mas algumas ganham destaque dentre as principais tendências já lançadas...

CINZAS
Os tons de cinza ganharam nosso coração há pouco tempo e nós já percebemos o como eles podem ser lindos. Além do básico, dá pra investir nos metálicos, prismáticos e muuuuuito glitter, inclusive no prata.


 VERMELHOS E TERROSOS
Esse outono/inverno será marcado pelos clássicos! Como não amar um belo vermelho escurecido e todas as suas variações no marrom? Pois bem... Garanto que algum vidrinho seu tem um tom próximo que com certeza será usado nos dias que virão.

 VERDES
E olha só, quem diria, os verdes! Depois do reinados dos azuis, o verde retorna, principalmente no tom esmeralda e variantes mais escurecidos. São chiques e colorem a estação dos clássicos.

Além dos já citados....
... O destaque vai para o azul da Gio Antonelli que a própria usa muuuuito na novela Em Família! Vale também dar uma nova chance ao nude e desfrutar de todas as possibilidades do roxo, dos mais claros aos mais escuros. Em termos de nail art, inglesinhas e francesinhas invertidas, algumas estampas e o bom e velho glitter! 

Quais são as apostas de vocês?
Beijocas.

13 comentários:

  1. Esse azul da gio achei lindissimo!
    E sempre gostei de esmalte marrom independente da estação! :D

    ResponderExcluir
  2. Esse azul da Gio é puro amô <333
    louca para usar!!!
    beijinhos, Rê

    garotas-urbanas.com

    ResponderExcluir
  3. O cinza eu adoro! Só não sou muito fã dos nudes, acho que fico com mão de morta rs
    Mas esse azul da Gio hein? PERFEITO!
    Beijo no bolso!
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  4. Sempre fui fã dos tons de cinza (nas unhas, pelo menos) e uso sempre!!!

    ResponderExcluir
  5. Adorei os tons de cinza, tenho só um da risqué.

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  6. Tenho um cinza da Risqué que adoro, bem lembrado!
    Tem um tempão que não uso :)

    ResponderExcluir
  7. Adorei os tons de vermelho e de TODOS os outros também :0)
    Beijos Márcia (Rio de Janeiro - Brasil)
     
    http://decolherpracolher.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro tons de cinza e os tons puxados para o vinho :)
    Meu rosa não abro mão e tb ando amando nude kkkkk!!!
    Beijos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
  9. Gostei das cores ,os tons de verde são lindos <3
    Beijinhos
    You Tube
    Instagram
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Amo tons de marrom e vinho no inverno. Tenho o marrom mutante e gosto muito.
    Boa quarta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ai eu sou mais vermelhos terrosos sempre.
    big beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  12. Oi Amanda
    Eu prefiro os vermelhos e terrosos, são mais alegres.
    Beijo

    ResponderExcluir
  13. No inverno eu não tenho tendencia para pintar as unhas porque simplesmente não tenho paciencia e alem disso,demoram muito tempo a secar!! Agora de verão adoro ter as unhas pintadas,de preferencia com cores escuras. Beijinhos e fica com deus!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...