terça-feira, 8 de abril de 2014

Cozinha cool

Como boa descendente de europeus que sou, adoramos uma bela cozinha, pois é onde passamos a maior parte do tempo. Vocês podem perceber que eu adoro esse cômodo da casa pelo tanto de posts que já mostramos decoração de cozinhas, e hoje, pra variar, mais algumas ideias pra deixar o lugar mais tradicional da casa com um estilo bem diferenciado.


Uma cozinha divertida não precisa ser necessariamente repleta de cores e objetos. O modo mais simples de obtê-la é investir no seu estilo preferido e complementar com acessórios muito clássicos, sempre deixando do modo mais personalizado possível.
As já tradicionais lousas deixam de ser somente paredes e podem ser feitas nos próprios armários.
Poucas coisas podem ser tão divertidas e bonitas como uma bela geladeira arredondada, colorida e retrô!
No exemplo acima, um mix de cores, cadeiras com almofadas e armários com cortinas.


Um pouquinho de criatividade e inspiração e as cozinhas serão sempre muito divertidas e elegantes!
Beijocas

12 comentários:

  1. Sonho de consumo, uma geladeira retrô com essas coisas raras. Cozinhas lindas e desejadas.

    ResponderExcluir
  2. Ai que inspirações mais lindas!!
    Quero muito uma geladeira retrô!!!
    beijinhos, Rê

    garotas-urbanas.com

    ResponderExcluir
  3. Eu sou pessima no que diz respeito a culinaria,às vezes nem com receita as coisas saem bem. Deixo a comida ser feita pela minha mãezinha!! Beijinhos e fica com deus!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Que inspirações mais lindas! A com a geladeira rosa tá perfeita!

    Amei!

    Bjus!

    http://desejosdeumafashionista.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu que não gosto de cozinhar, olhando essas fotos se tivesse uma cozinha dessa acho que teria até vontade de aprender kkkk
    Beijinhos
    You Tube
    Instagram
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu aaaaamo decoração de cozinha.
    A primeira foto foi a que mais gostei. Ainda quero ter grana pra fazer meu apartamento desse jeitinho <3

    Um beijo
    www.naotenhopressa.com

    ResponderExcluir
  7. Que lindas, adoro geladeiras coloridas.
    Minha mãe pediu até para o meu pai pintar a dela de rosa para a casa nova.

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi Amanda
    Adoro cozinha, não propriamente cozinhar, mas este ambiente é um dos meus preferidos, minha cozinha é enorme, uma daquelas geladeiras coloridas cairia como uma luva, pra quebrar a monotonia da minha que é toda de granito, com armários perolados.
    Adorei o post.
    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Amei as suas sugestões de cozinha.
    big beijos

    ResponderExcluir
  10. Linda as decorações para a coxinha, vi uma geladeira esses dias, com diversas fotos como estampa, achei mega criativo! :)

    ResponderExcluir
  11. Amo cozinhas, é minha parte da casa predileta ... e mais saboraosa !

    Beijos, @ThiffanyFontes
    thiffanyfontes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...