quarta-feira, 16 de abril de 2014

Sábado é dia de brechó!


ATENÇÃO GALERA DE VIDEIRA E REGIÃO...
Quem adora um brechó (como eu) não pode ficar fora dessa. Nossa turma de Nutrição estará promovendo um brechó para arrecadação de fundos para a formatura, #UHUL :D
Dentre as peças disponíveis, moda feminina, masculina, infantil e muitos acessórios. E fomos bem chatas na seleção das peças, então só tem coisa boa, hehehe!

Montamos alguns looks para que vocês se inspirem...




ESPERAMOS TODO MUNDO LÁ! :D

19 de abril, sábado, das 8h às 16h, Pavilhão do bairro Farroupilha - Videira/SC.
Semana que vem posto fotos de como foi, heheh! :D

beijocas

9 comentários:

  1. Adorei o último look!!!
    beijinhos, Rê

    garotas-urbanas.com

    ResponderExcluir
  2. Muito legal! Aguardando o post para saber como foi :)

    ResponderExcluir
  3. Peças lindas hein? Boas vendas pra vocês!!!

    ResponderExcluir
  4. Quantas peças bacanas, vai ser um sucesso esse brechó.
    Bom feriado e boa Páscoa pra vc e sua família.
    O blog entra em recesso e voltará às atividades somente na terça-feira (22)
    Big Beijos

    http://luluonthesky.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei os looks montados! :) ótima dica pra quem mora ai
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Amei as peças *--*

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Poxa, porque eu moro tão longe :/
    Se morasse ai eu iria com certeza, fiquei in love em um vestidinho estampado que vi >.<
    Beijinhos
    You Tube
    Instagram
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Haa pena que sou de SP :(

    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Queria eu que os brechós daqui da minha cidade fossem iguais a este. Que sorte a sua. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...