quinta-feira, 24 de abril de 2014

Tá na mão!


Adivinha quem é a queridinha do momento?
A doctor bag, é claro!

Aposta certeira das passarelas internacionais, apareceram também em solos nacionas. Sua elegância é inegável, mesmo que não se aproxime da praticidade das alças maiores. Perfeitas para looks mais requintados, as "bolsas de médico" merecem destaque no seu closet e nas suas mãos.

Além de serem pequenas, suas alças são mais curtas e o fundo normalmente é achatado. 


Claro que seu jeito clássico e até meio "antiguinho" não combina com o estilo de todo mundo. Mas se você for uma lady ou pretenda se tornar, deveria ter uma dessas! O ponto-chave é o charme no carregar, tornando o andar mais confiante e bonito, digno de Divas com D maiúsculo.




Eu prefiro modelos levemente maiores, mas não posso deixar de dizer o como são charmosas e merecem o destaque que estão recebendo!
Vocês gostam? Quero opiniões...

beijocas

11 comentários:

  1. Eu não curto muito esse modelo, não! hehhe
    beijinhos, Rê
    garotas-urbanas.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro bolsa de alça curta, acho que esse tamanho tá bom. A estampa da última é linda!

    ResponderExcluir
  3. Não acho esse modelo bonito. Gostei das com estampas, mas acho que não usaria.. rsrs
    Beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei Amanda, lindas demais, chiques, usaria uma sim, com prazer.
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. São super gracinhas, eu usaria com certeza!!!

    ResponderExcluir
  6. Acredita que minha mãe comprou uma dessa e nao se adaptou? Resolveu doar!!

    http://juliamodelodemodelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu prefiro malas muitooo maiores porque tenho mais espaço!
    Mas essas são lindas
    Beijinhos linda
    http://something-over.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. são lindas, tô querendo uma grande :D

    aviso pra EVERYBODY no blog u.u
    quero você lá a-go-ra!
    woolovely.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Essa bolsa é ideal para passear.
    big beijos

    ResponderExcluir
  10. Amo bolsa de mão, mas depende do tipo de bolsa, e estilo !

    Beijos, @ThiffanyFontes
    thiffanyfontes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Que gracinha rsr, é um charme né?! A mulherada pira rs.

    David - Leitor Compulsivo (www.leitorcompulsivo.com)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...