terça-feira, 29 de abril de 2014

Segredinhos de beleza

Dinheiro no bolso e uma porção de profissionais de beleza à sua disposição? Que nada!

Essa semana estava observando o quanto a minha pele melhorou depois que a fase intensa de provas e trabalhos passou. A má notícia é que uma nova leva de coisas para fazer está chegando. Enfim, o ponto em que eu queria chegar é que pequenas coisas do nosso dia-a-dia são muito mais responsáveis pela nossa beleza (aquela que vem de dentro), do que uma infinidade de produtos e procedimentos estéticos que estão ao nosso dispor. É claro que aqui falamos de uma beleza natural e o que eu posso garantir é que as dicas que vêm a seguir de fato funcionam. 

Dica manjada e você não aguenta mais ouvir? Então porque ainda não começou a tomar água?! Não precisa passar dos dois litros diários e há diversas formas de se reeducar, por exemplo, o aplicativo para celular e a garrafinha sempre consigo. O efeito é tão benéfico para todo organismo que você perceberá a diferença muito além da beleza.

Poucas coisas se comparam ao bem-estar de uma noite bem dormida, e pode acreditar que isso também irá refletir na sua pele. Sabe aquela história das 8 horas de sono? É o ideal para a revitalização do organismo e, consequentemente, da sua beleza. Algumas dicas para prolongar e melhorar o sono incluem a luz azul presente no ambiente, os aromas agradáveis como o de lavanda, um chá calmante e uma boa leitura.

Outra dica clichê, não é? Mas pode acreditar que além da beleza, todo o seu corpo responderá da melhor maneira possível. Várias vitaminas e minerais são responsáveis diretos pela força e viço dos cabelos, tal como a integridade das unhas e aspecto da pele. Diminua o consumo de gorduras, não deixe de consumir proteínas e carboidratos e mantenha o equilíbrio em tudo. Ah... E evite todas as dietas restritivas!

Ah, como são necessárias! Não importa o que é que você irá fazer, mas tirar um momento para curtir a si mesma é uma das melhores coisas que existem. Desestressar e espairecer, principalmente com o contato junto à natureza, são ótimas maneiras de fazer a pele respirar e se revitalizar.

Dicas baratas, práticas e possíveis para todas as pessoas, em todas as idades.
E daqui um ano você vai desejar ter começado hoje! :)))

Beijocas

10 comentários:

  1. Essencial esse post Amanda! Especialmente a parte de beber água, que é tão importante e às vezes a gente esquece.

    ResponderExcluir
  2. Ai horas vagas é essencial e eu to precisando muito!
    Beijinhos, Rê
    garotas-urbanas.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Amanda!!! Água é o mais essencial, juro!! Na verdade todos são, nós que não damos bola....
    Adorei as dicas!

    Beijocas,
    Modiscando

    ResponderExcluir
  4. Oiie flor,
    adorei a dicas, bem úteis
    e fazem toda a diferença!

    beijinhos

    http://feminicescorderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu esquecia de tomar água direto, daí minha nutri deu a dica: sempre que for ao banheiro, beba um copo para compensar. O resultado é que você vai mais vezes mas em compensação bebe muito mais também (:

    ResponderExcluir
  6. No momento estou precisando de horas vagas e dormir bem..
    Aiai.. rs Adorei as dicas!! Beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  7. Tenho tentado me lembrar de beber águaa, mas acabo sempre por me esquecer!
    xoxo
    http://something-over.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. Ótimas dicas, para mim o mais difícil é a boa alimentação, não gosto de verduras.
    Boa quarta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Amanda
    Muito boas dicas, água é um problema, acabamos nos esquecendo, só quando a garganta resseca é que lembramos, mas tenho procurado me reeducar e tomar mais água durante o dia.
    Beijo

    ResponderExcluir
  10. de beleza e saúde hahaha sem falar que é tudo mt bom kkkk

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...