segunda-feira, 4 de abril de 2011

Cabelos: inverno 2011

O inverno está muuuuuito promissor! Como se já não bastasse coleções e sapatos impecáveis, os cabelos também tem manual de tendências e eu vou compartilhar com vocês com  certeeeeeza!! :D

As cores...
As mulheres que gostam de mudar o cabelo conforme a estação do ano, podem ir se preparando porque os tons quentes estão no ar, com uma pitadinho de tons frios... sabe o resultado disso? Ombré Hair na certa!
Ombré Hair de Sarah Jessika Parker.
E se alguma de vocês teve vontade de explorar o loiro, é a hora certa! Mas antes, é bom ter bom senso, e comparar o seu tom de pele com a cor desejada de loiro, e saber se vai se acostumar com a ideia!

Os platinados estarão em alta na estação!
Cuidado também com tinturas e descoloração, realize os processos com profissionais e produtos de boa qualidade, pois a descoloração é agressiva e pode retirar nutrientes do cabelo.

Para as loiras calouras, uma dica de veterana: o bom, é que todas as maquiagens combinam, todas as maquiagens realçam, o que é ótimo em qualquer estação, principalmente numa época tão cinzenta quanto o inverno!

Já em termos de corte...
A aparência natural é o que deve prevalecer. Curtos, longos, franjas... o inverno será democrático quanto ao corte, o que até nos dá uma ajudinha né? Volumosas, esqueçam as chapinhas e assumam as ondas... Se pretendem dar um up no visual, é legal apostar em franjas! :)
Vale as franjas de todos os tipos, mas principalmente as cortadas de lado.
 
Pensando em penteados... 
Leve em conta a naturalidade, deixar os cabelos soltos também pode ser muito chique e com presença!
Na hora de elaborar algo a mais, os coques continuam com tudo, tal como as tranças que nunca saem de moda!

 Façam suas apostas e eu encontro vocês, lindas e loiras, de coque! :B
beijinhos

17 comentários:

  1. Amanda
    Adoro ver cabelos mais modernos e cheio de personalidade!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Ameiiiii as apostas =)

    Beijooooo
    Monique
    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. O que é este coque? Tá incrivel! Amei o post flor!!! Bjks

    ResponderExcluir
  4. faltou as tranças tao amadas! hehehe
    eu to investindo na minha franja,e esperando ela crescer pra ficar bonita assim tipo a da foto!
    amo coques tb!
    bjs

    sacheebombom.blog.com

    ResponderExcluir
  5. OIii Amandaaa, esse ombré hair é lindo mesmo né, fica um luxo só.
    Beijokas

    ResponderExcluir
  6. Olá Amanda
    Adorei o post, mas você poderia me explicar o que é ombré hair?
    Bjim

    ResponderExcluir
  7. Adorei as tendências!
    O Ombré é tudo... Eu adoro!

    Beijos.
    www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  8. Adoro coques!
    Tão simples, práticos e elegantes!

    Ótima terça-feira!

    Abraços,

    Carol
    http://bembemsimples.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei seu blog...jamais seria loira...nada contra é que sou daquelas que não gosta muito de ir ao salão...então ficar escrava disso seria um problema para mim...estaria sempre com o cabelo multicor...então prefiro não arriscar...
    estou te seguindo tb...
    bjocas
    Dani Amorim
    www.tribofeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. gostei das dicas fico com o coque o loiro eu passo hahah! bjs

    ResponderExcluir
  11. vc arrraaasouuu nas dicass!
    adoooreiii!! \o/

    beijãooo linda!


    http://maislindasebelas.blogspot.com/
    @criswollinger

    ResponderExcluir
  12. Adorei as dicas...


    Bjss e uma ótima noite!

    http://toutlamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. OI, Amanda!!
    Sei que o post é sobre cabelos... mas eu não posso deixar de dizer que AMEI o último casaco com os colares!! Lindo, lindo!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  14. Oi Amanda!!!!

    Eu queria tanto ser loira!!!!! Eu acho tão poderosa essa cor, já que minha vida inteira fui morena, mas ainda crio coragem!!!!

    Bjos e amei o post!!!!

    ResponderExcluir
  15. Adorei o post e ainda mais saber que posso deixar o meu cabelo naturalmente ondulado à vontade para respirar!
    Beijo
    Adri

    ResponderExcluir
  16. que post ótimo!
    vontade a minha de ter um ombré hair divooo :X


    http://divas-divat.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...