quinta-feira, 21 de abril de 2011

Vou te contar - Hidratantes Kanitz

Hellooo... feriado bom né? dia de preguiça!

Hoje eu vou contar pra vocês sobre as loções hidratantes que a Kanitz me enviou para testar! :)
Recebi ontem a tarde o kit com 4 loções e um informativo de apresentação!

No começo do mês rolou aqui no blog a apresentação da parceria da marca. Veja o post clicando aqui.
A Kanitz pretende expandir seu nome nas redes sociais e portanto contatou diversos blogs, como vocês puderam ver por ai na blogosfera.

Sobre os produtos: "A linha tem 4 opções de perfume: Apple Kiss, Grape Wish, Peach Dream e Pear Love - criadas em parceria com a Mane, uma tradicional casa de frangrâncias francesa, que desenvolveu a nova linha de hidratante exclusivamente para a empresa"

Vamos falar sobre os produtinhos então...

Embalagem: Já citei anteriormente que embalagens sempre me roubam a atenção e fazem toodo o charme do produto. Quando vi pelo site já havia gostado, pessoalmente são mais fofas ainda, haha. O ideal dessa embalagem 60ml é a praticidade de ser carregada na bolsa diariamente.

Textura: É bem consistente e não dá aquela sensação de grudenta depois de passar, portanto o toque fica bem aveludado. Nesse quesito, adorei.

Fixação: A absorção da loção é boa e o perfume fica por um bom tempo, desde que você não aja contra isso.  

Descrições:
    • Peach Dream: Comecei por essa frangrância por ser a minha favorita já na hora de sentir os aromas. É mais cítrica, mais floral.
    • Apple Kiss: O aroma é mais adocicado, condizendo perfeitamente com a descrição 'a sensualidade das maçãs'.
    • Grape Wish: O preferido da minha mãe. O aroma é mais suave agradando todos os gostos.
    • Pear love: O perfume difere bastante dos outros pela refrescância mais acentuada.
Esse é o informativo sobre o Body Pleasure - a linha das loções ;)

"A fórmula das Loções Hidratantes Body Pleasure é composta de ingredientes hidratantes e emolientes que proporcionam maciez e suavidade. Seu uso diário devolve a hidratação natural da pele, além de deixá-la com um delicioso e delicado aroma."
Acompanhe a marca nas redes sociais:
- Blog: http://kanitz1900.com.br/blog/
- Twitter: http://twitter.com/kanitz1900
- Facebook: http://www.facebook.com/pages/Kanitz/156166701107927
- Orkut: http://www.orkut.com.br/Community?cmm=112043722
- Site oficial: http://kanitz1900.com.br/

Espero que gostem :)
beijo

20 comentários:

  1. ahhhhhhh adoreiiiiiiii
    ta todo mundo falandooooo
    eu queroooooo

    Beijoooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ei Amanda
    Já ouvi falar nesta marca, mas nunca usei nada.
    Bom saber informações por alguém que testou e aprovou.
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Tem cara que o cheirinho eh bom!!!!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, Amanda!

    Adoro novidades e essa parece ser boa!
    Pelas descrições, o Grape Wish parece ser o que mais me agradaria!

    Um bom feriadão!

    Beijos,
    Carol
    http://bembemsimples.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oie!! Passando para retribuir a visita!!Hmmm que parceria legal!! As loções devem ser deliciosas!!
    Gostei, tb estou seguindo!!
    Beijos!!

    www.esmaltequeuso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amanda

    Tbm recebi esses hidratantes e adorei a fixação e o aroma!!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Adorei a dica,principalmente por não ser grudento!

    Retribuindo a visita e seguindo. Te espero sempre no meu blog.

    http://deinhamistureba.blogspot.com/

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Hmm, muito boa dica! Não conhecia. Vale a pena experimentar :)

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  9. Adorei a embalagem, linda!
    Parece serem ótimos

    ;*

    Participe do sorteio que está rolando em meu blog...
    http://belezanamidia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Realmente eles são maravilhosos!
    Eu amei eles *.*

    Boa pascoa!
    Beijão

    nossoglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Adoreiii to ouvindoo mt falarr desse produtinhaa ameii
    Bjinhuss
    Lucy Albieri

    www.modaxmake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Ai que legal! Nunca usei a marca, mas adorei conhecer e estou louca pra experimentar!
    Flor obrigada pela visita, volte sempre!!! Adorei teu cantinho e estou seguindo.
    Beijinhos

    http://karenunhasrs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Ai que delícia, quero experimentar! Passei pra mandar um beijo sabor chocolate e desejar uma Páscoa incrivel pra você e família!!! Re

    ResponderExcluir
  14. Uau, que delicia!

    Seu Blog está um arraso!

    www.belezaaemfoco.blogspot.com
    Entra lá, tá rolando um sorteio mara
    de um top florido da ViaBluShop! Corre que ainda dá tempo de participar ;)

    ResponderExcluir
  15. Adorei a dica, é bom saber que temos mais um produto bom no mercado, e quanto mais melhor neh!!!! rsrsrsrsrs...

    adorei o seu blog, já estou te seguindo.
    Gostaria de agradecer tbm o carinho lá com o meu blog!!!

    Bjãoo

    http://thaisfernandesoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Parece ser bom,mas ainda não provei
    Queria te convidar para conhecer meu blog:
    queendesapatilha.blogspot.com
    Espero que goste e se poder seguir ficarei muito grata :*

    ResponderExcluir
  17. Que delícia, eu adoro hidratantes perfumados assim!
    Feliz Páscoa!
    Beijo
    Adri

    ResponderExcluir
  18. eu tenho visto a marca nos blogs, as embalagens são lindas *_* espero que o cheiro seja bom também

    ;*

    http://addictionnails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. ai esses produtos devem ser otimos mesmo.
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...