quinta-feira, 7 de abril de 2011

Check-in - Bora Bora

Depois de uma visitinha romântica por Paris, é a vez dos adoradores de praias e paisagens naturais se inspirarem para curtir Bora Bora, o paraíso da Polinésia Francesa.
Hilton Moorea Lagoon Resort & Spa, um dos melhores hotéis do mundo.
Bora Bora é uma ilha localizada no Oceano Pacífico, a 230 km do Tahiti.
Destaca-se pela gastronomia requintada baseada em frutos do mar, cultura dos povos nativos e turismo, pessoas do mundo todo atraídas pela transparência das águas calmas, completa com uma paisagem preservada. Falando em turismo, hotéis de luxo é que não falta nessa costa.

Sempre que fizer uma viagem diferente do que está habiatuado, contate uma agência de turismo. Assim, você pode viajar tranquilo sem se preocupar com hospedagem, passagens e toda aquela burocracia de sair do país...
Busque pessoas que tenham viajado para Bora Bora para conhecer um pouquinho dos hábitos da região e não se sentir perdido ao chegar.
A maioria das cidades, ilhas, estados e afins, possui uma espécie de manual para que vocês saiba como se comportar em cada situação, afinal, cada lugar tem seus costumes culturais e é você quem deve se adaptar a eles.

Deixo um vídeo que aconselho assistirem... mostra os principais lugares para se visitar e o modo como se é tratado nesse paraíso.
o vídeo é em inglês, mas não é muito complicado de entender, digamos que as imagens falem por si :D

Boa viagem :*

12 comentários:

  1. Nossa que lugar lindoooooo..muitoo lindo..
    Não conhecia esse lugar.

    Paradisiaco..=)

    http://dondokkas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oohh my Gody que lugar maravilhosooooo
    Bjinhus

    www.modaxmake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Amanda
    Que paraíso, hein, mas parece tão inacessível, tão longe.
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. geeeente esse lugar é MARAVILHOSO
    que loucura.tudo o que tô precisando
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Já vou arrumar minhas malas e bora p/ BORA BORA.. KKKKK
    Que super seu blog...adorei...fala de coisas otimas... gostei mto!!!
    E to seguindo claro
    Beijinhoooos
    Ge
    http://gematiuzzi.blogspot.com/
    PS: E FLOR QUE PENAAAAAAAAAAAA QUE NAO TEM UMA RIACHUELO PERTO DE VC...SEMPRE ACHO COISA BBB LA... HEHEHE

    ResponderExcluir
  6. Meu sonhoooooo
    Vou passar minha lua de mel lá quando eu casar!

    Beijoooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que lugar lindo, é realmente um paraíso!
    Beijo
    Adri

    ResponderExcluir
  8. vI UM FILME ESSES DIAS ACHO QUE CHAMA encontro de casais e se passava num lugar deslumbrante...
    Comentei com meu noivo... só pode ser fake... filmado em studio, sei la...

    E no final colocamos nos extreas do dvd pra ver se falava se era real ou não...

    Advinha se não era Bora Bora....

    INCRIVEL

    Esse lugar eu daria tudo pra conhecer

    Obrigada por seguir o blog
    eu ja te sigo tambem...


    www.ofabulosovestir.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que lugar PERFEITO!!!
    Vc me conquistou com esse post e por isso vou me tornar sua seguidora. Também tenho um blog, o blog da Gloss é um blog criado por mim, que tenho uma loja de acessorios femininas. Nele é possivel encontrar look do dia, esmalte da semana, tendencias de moda, novidades do mundo fashion...
    Espero que goste.
    www.blogdagloss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Que lugar maravilhoso!!
    Bom fim de semana...
    Fabiola.
    http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. ahhhh que sonhooo...


    http://www.divas-divat.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...