quarta-feira, 20 de abril de 2011

Mundo dos Sapatos

Hi Guys! :B
To afim de recapitular as ultímas no mundo dos sapatos, bora?

Na ponta do pé (mais do que nunca)
Nunca se viu tantas mulheres aderindo a moda do ballet. E eu nem falo do ato de dançar... Depois do filme 'Cisne Negro' estrelado pro Natalie Portman, a dança foi da cabeça aos pés (principalmente os pés!)
New Order

Lanvin
Alexandre McQueen
Os modelos são cada vez mais variados, tal como em cores e formatos. A New Order teve uma proposta bem legal de misturar militarismo com ballet, e resultou em uma coleção linda que vocês devem conferir!


Color Blocking nos sapatos
Eu ainda não consigo opinar sobre o Color Bloking, pra ser bem sincera com vocês. Nas roupas, curta algumas combinações como azul marinho com amarelo. Mas pensar em vermelhos fortes, com verdes e azuis claros... não cabe na minha cabecinha interiorana. Mas... os sapatos me conquistaram.
Zara
Esse modelo é um dos meus preferidos, porque não deixa na cara o extremo colorido, sendo possível de se combinar com outras diversas cores tirando a monotonia dos looks!


Jeans, sempre contigo!
O jeans é o nosso verdadeiro amor eterno não é? Bem falando, ele não está no auge dos sapatos, mas desde que mundo é mundo eu já via ele circulando nessa nova área, rs! Pesquisando, encontrei uma boot Alexandre Mcqueen divina!
Dá pra ver que ela não é jeans de verdade, é couro que imita a estampa, mas a ideia deu tão certo que o tecido jeans pode ficar no posto de calças e bermudas...

beijos sapatomaníacos pra vocês! :*

13 comentários:

  1. Sou tão louca por sapatosssss
    q mulher q não eh neh?!
    ameiiii o posT!

    Quero esta da zara já!

    Beijoooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Estou completamente apaixonada pelos ténnis <33


    xoxO*

    ResponderExcluir
  3. SAPATOS SÃO MINHA PAIXÃÃÃÃO!

    adorei o post!

    http://divas-divat.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Uaaau uma mais lindo que o outro né... adorei as sapatilhinhas. Aaah vc tb tem pintinha na testa que bacana deve ser lindo né parecendo um piercing natutal :D
    Beijokas

    ResponderExcluir
  5. Oi Amanda
    Sou louca por sapatos, gostei muito da sapatilha da New Order.
    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Menina,
    Vc não fez isso comigo, não!!
    Fica instigando minha compulsão por sapatos!!
    Amei o post!!
    Amei seu blog!!
    Com certeza vou sempre está aaqui vendo suas matérias!!
    AME MESMO!!
    Beijocas
    Raquel Bellosi

    http://punkedchild.blogspot.com
    @raquel_bellosi

    ResponderExcluir
  7. por questão de sanidade mental, eu preciso da sapatilha...rs
    bjos.

    ResponderExcluir
  8. Givenchy + Converse = Sonho de Consumo²²²²²²

    Bjok :*

    ResponderExcluir
  9. assim, eu gostaria de ter todos!!! hihihih
    amoooooooooooo sapatos diferentes!

    bjo bjo bjooo linda!
    http://maislindasebelas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Amanda

    Acho lindo esse AllStar, eu so ja não tive como ainda tenho e uso muito...

    Bjs!

    ResponderExcluir
  11. Sapato é um vício pra mim!
    Sou fã assumida dos saltos, e não abro mão!

    Beijos.

    www.consumisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Amanda, o sapato que eu achei mais bonito foi a sapatilha tipo bailarina, uma delicadeza soh! Fiquei doida com seu comentario sobre Santa Catarina, eu e meu namorado somos loucos para um dia deixar a Inglaterra e nos mudarmos pra la! Quando vc tiver um tempinho, faz um post com fotos suas sobre esse lugar maravilhoso para matar nossa curiosidade! beijos

    ResponderExcluir
  13. ah eu vi esses converses lindos na vogue, é uma pena não estra dispon+ivel em todo o mundo!
    Adoro sapatos!! :D
    Beijos flor
    http://lliveeverysecondd.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...