sexta-feira, 8 de abril de 2011

WishList - Melissa

Cai em tentação! :S
 Ontem passei com a minha mãe pela loja da Melissa aqui em Videira e ela disse "Olhe pro outro lado!" ahahaha. Ela que nunca gostou dos tais "calçados de plástico", acabou se rendendo as botas! O fato de cair em tentação é em relação a acessar o site da Melissa. Meninas, não façam isso! O seu cartão de crédito pode ficar extremamente agitado e querendo fugir da carteira, SEGUREM-NO :B
Fiz um WishList básica, beeeeem básica, com oq eu andei dando uma olhada na página principal...

1- Melissa Making + Alexandre Herchcovitch
2- Melissa Snake + Animale
Amei a botinha de oncinha. No site tem outros prints também bem interessantes. O sapatinho deixa o pé super fashionista. Já a Melissa snake, bem, eu morro de medo de cobra, sério, tenho pavor, mas esse design dela deixou todo meu pavor de lado, hahaha, ficou super diferente e original, issssoooo... sem contar o detalhe da cor, furta-cor! 
3- Melissa Loving
4-Melissa Having Tricot

 Clog! Um sapato polêmico por natureza, e agora ainda mais por ser de plástico. De qualquer forma, hoje existem diversos outros modelos do tradicional e nós deixamos que ele entrasse em nossos closets, mas com cuidado! Já as botas, que deveriamos chamar mesmo de galochas com salto, foram a paixão da minha mãe lá na loja da Melissa, que evoluçaããão! hahaha, mas esse detalhe em tricot, gente, é lindo demais da conta!

5- Melissa Liking
Nem posso falar nada sobre a minha obsessão por Oxford. Quem diria, até esses dias adorava somente ver nos outros, porque achava que jamais usaria. Depois do primeiro, quero comprar todos! hahaha. Essa aposta da melissa é super atual, tem tanto em plástico como camurça!
6- Melissa Making
7- Melissa Feeling
A botinha é a mesma do numero 1, porém sem estampa, e eu amei as duas. Se eu tivesse encontrado, no post sobre calçados de inverno falamos sobre o sapato Wedge, que é justamente a Melissa Feling. O estilo é bem sensual, representado principalmente pelos cadarços que remetem a um corselet.
8- Melissa Kissing
9- Melissa Having (pelinhos e Metais)
 Apaixonei! A Melissa kissing trás um pouco de cotunos militares remodelados e envolvidos ao Oxford. Em outras palavras, uma botinha oxford, o que eu até então não tinha visto. Imaginei usar um vestido liberty *-* As botas seguem a mesma linha do número 4, porém com aplicação de correntes e de pêlos. Essa coisa de pele fake tá virando moda mesmooo, e eu to adorando!
10- Melissa Believing
11- Melissa Mesh Pump + Jean Paul Gaultier
Believe, é real mesmo e é cheia de estilo! Os recortes são baseados nas ankle boots que estão se firmando nas tendências e não prometem sair da moda tão cedo. A 11ª opção é... sem palavras²! Me encantei por esses recortes de losangos (já contei pra vocês que amo losangos?). De Jean Paul Gaultier não poderia se esperar nada menos . top!
13- Melissa Temptation Degradê
14- Melissa Enjoying
Antes dos comentários, sim, eu pulei o número 12 :B. Fiquei in love por essa Melissa que mais parece um sapatinho de Barbie. Não é da coleção nova nem nada, mas é um amor! A Enjoying... sem comentários, mais um remake do oxford que não vai sair tão cedo da minha wishlist, como de costume!

Bem, acho que falei de tudo e mostrei de tudo! :D
boa noite ;*

12 comentários:

  1. Ai a melissa número 13 é liiiinda! rs
    fashionforanyone.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amanda

    A cada dia o designer esta mais moderno!!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Oi amanda adorei o designer dos sapatos e sandálias ta tudo muito chic

    ResponderExcluir
  4. Sou louca por melissaaaaa
    adoreiiiiii

    Beijoooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu quero a 6!fesso que é só porque quero usar nos dias de chuva... hihih

    bjoka

    ResponderExcluir
  6. Nossa eu ja gostei mtooooooooo de melissa....
    Mas agora nao consigo gostar mais...
    Mas que eles sao criativos nas coleçoes isso nao posso negar heheeh
    Beijoo
    Ge
    http://gematiuzzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. A 13 é aminha preferida.
    Beijos
    @Brunamotablog
    http://chicwomanchic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. nossa, a melissa ta mega criativa! nunca quis tantos produtos melissa antes!
    bjs

    sacheebombom.blog.com

    ResponderExcluir
  9. Ameii a melissa oxford numero 5 o roxinha .. super fofaaa
    Bjinhus

    Lucy Albieri
    www.modaxmake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. eu simplesmente amo a Melissa ,
    tenho uma igual a numero 13 so que é roxa :)
    bjs

    @useeabusemoda
    http://useabusemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Que sooonhos!
    várias vão pra minha wish wish
    principalmente as ankleboots
    e as peep !

    to encantada!! tava tão desligada de melissa. Já me liguei de novo!!

    beijinhos
    qbaguncinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. que lindas melissas! :D amei querida
    beijos
    http://lliveeverysecondd.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...