sexta-feira, 1 de abril de 2011

Parceria Kanitz Cosméticos

Boa Noite galerinha! :D

Estou beeem feliz de poder anunciar a primeira marca parceira do blog, Kanitz Cosméticos!

A Kanitz está presente no mercado brasileiro desde 1884, quando imigrantes de origem húngara instalaram no Rio de Janeiro a primeira fábrica da época a utilizar o processo à vapor para produção de sabonetes finos e perfumados. Hoje é uma empresa dedicada à criação e desenvolvimento de colônias, sabonetes, hidratantes e demais produtos cosméticos, harmonizando tradição e modernidade em todos os seus processos.

Por enquanto ainda não utilizei nenhum produto da marca (estou aguardando ansiosamente os Body Pleasures) mas as embalagens me encantaram. Não é de hoje que eu admiro embalagens de todos os tipos possíveis, e as da Kanitz são realmente lindas!
A ideia de ser parceira do blog vem da empresa que pretende se expandir na rede ;)

Vamos conhecer os produtos? :D
 Outras Linhas:



E o melhor de tudo, a Kanitz me enviará o Body Pleasure para que eu teste e conte pra vocês os resultados. Posteriormente, a marca me enviará outra leva dessas loções hidratantes para que eu sorteie pra vocês! :D


Acompanhe a marca nas redes sociais:
- Site oficial: http://kanitz1900.com.br/

Recomendo que vocês entrem ao menos no site para conhecer os produtos e a marca :)

beijos beijos.

9 comentários:

  1. Oi Amanda!!!! Parabéns pela parceria!!!!

    As embalagens são encantadoras!!!


    Bjos e tenha um lindo final de semana!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria...
    Amei os sabonetes de coração!

    Bjss e um ótimo final de semana...

    http://toutlamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amanda
    Que parceria excelente... Sucesso!!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Hum, tomara que eles sorteiem aqueles sabonetinhos de chocolate, o cheiro deve ser delicioso!
    Beijo
    Adri

    ResponderExcluir
  5. Que produtos fofos são esses? Amei e já quero.
    Um beijo querida
    www.rosianeteixeira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria, a marca parece ser ótima! Vou lá conferir. Muito sucesso!

    beijos
    Ieda
    http://blog-da-ieda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Que bacana!

    parabéns pela parceria!

    Bjks ♥

    Fabi
    http://bellanefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Aahah gostei do nome do seu blog, o meu não é muito diferente do seu não!!! rsrss
    beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...