quarta-feira, 6 de abril de 2011

Rendas e Paetês propriamente ditos

O vento já soa intenso e frio nas manhãs de folhas caídas, e vocês, que são super fashionistas, já sabem tudiinho que vão usar quando o termômetro resolver marcar temperaturas bem baixas né?

O inverno é adorado por muitos, principalmente pela elegância e charme todo pessoal. Nas passarelas da coleção, o futurismo esteve bastante presente... com ele, o toque da renda e o esplendor dos paetês.
Coincidentemente, o nome do blog estará na cabecinha de vocês quando o assunto for: tendências! EBAAA :D, eu disse que vocês não se livrariam tão fácil de mim, hahaha.

Vamos as inspirações...

Renda-se às Rendas...
Uma transparência leve, insinuante, sem ser vulgar, e principalmente, muito feminina. Aposte em vestidos, saias e meias. A novidade são os calçados que vem com esse tecidinho delicado.

Pra que você brilhe muito...
As lantejoulinhas refletem totalmente a sensualidade, são um toque de confiança e auto-estima ao visual feminino. Completem looks com bolsas e sapatos. Se forem mais ousadas, apostem mesmo no vestido, nas saias...

No ano passado nós contamos com looks mais masculinos, que por fim, se adequaram ao nosso univerno. Esse ano, o lado masculinizado continua...
O sapato oxford vem com força para os pés das mulheres;
O blazer casual vai ser peça-chave para arrematar os looks;
As calças boyfriend, que já deram uma boa acalmadinha, podem continuar a ser usadas.

Apostem mesmo!!!

21 comentários:

  1. Oi amore eu prefiro as rendas, acho tão chic.
    bjk

    ResponderExcluir
  2. Adoro ambos!!!
    Tudo o que se precisa para um look luxo, feminino e fashion!

    Beijos
    http://prateleirademulher.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu amo rendas e paetês, deixa qualquer mulher super elegante!

    Beijos
    @AmandaCapellani

    ResponderExcluir
  4. Passei o inverno a usar rendas!!! E agora no verão será igual ... mas em tons mais claros :D*

    ResponderExcluir
  5. Duas tendências que adoro.
    Beijos
    @Brunamotablog
    Blog Woman Chic
    http://chicwomanchic.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Não faz muito meu estilo mas acho lindoooooooo

    Beijooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oiii Amanda, kkkk vc leu é... que coisa. Pois é não entendo tb por que acordo cedo, acho super legal dormir até o corpo doer, mas não consigo. Viu eu adoro rendas, adorei as peças, a meia calça está super estilosa. Paêtes não sou muito fã, mas acho bonito tb.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  8. Adoro os dois!!
    Fabiola.
    http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. de renda eu gosto, já de paetê não faz muito o meu estilo!!!!
    beijão
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adoro muito paetê! É tão chic, principalmente pra noite!

    Beijos.
    www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  11. Renda e lantejoulas é super sensual e chique :) Gosto muito! PRincipalmente dos sapatos!
    Beijoo
    http://lliveeverysecondd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Oi
    Tendências que adoro em especial as rendas
    Bjs!

    ResponderExcluir
  13. Sou adepta das rendas, e atualmente quero muito uma peça de paetês. Tendência tudo de bom!

    Bjss

    ResponderExcluir
  14. Oi Amanda!!!! Adoro todas essas tendências!!!!

    Principalmente rendas!!!

    Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  15. Olha o saltão poderoso de rendaaaa
    Lindo, divino e maravilhoso

    QUero pra miiim

    Beijokas Amanda

    Ah, dá uma passadinha no meu blog
    se gostar pode seguir que vou adorar retribuir a gentileza

    www.ofabulosovestir.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Gosto tanto das rendas como dos paetês, mas confesso que as rendas tem um espaço especial no meu coração!

    Abraços,
    Carol
    http://bembemsimples.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Amo rendas e paetês!!
    Bjs
    www.looklifestyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Adorei o seu blog, jah to seguindo
    Dá uma passada no meu:
    onlyforgirls-giih.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Oii flor brigada pela visitaa e por me seguir tbm ja estou seguindo vc =]
    Gostooo mt de renda mass paetes nåo sou tm chegada nåo sou mt doo brilho sabe rsrs
    Bjinhus
    Lucy Albieri

    www.modaxmake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. OI FILHA, DEI UMA CORRIDA DE OLHO, ACHEI BEM BACANA, AMANHA COM MAIS TEMPO IREI PEGAR ALGUMAS DICAS .BELE BJSSS.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...