sexta-feira, 1 de abril de 2011

Adeus :(

Hoje tenho uma notícia triste, o Rendas e Paetês vai acabar! :(
Muitaaa correria na minha vida, não dá tempo de entrar, e, ah .. perdi o encanto :/
Muitas de vocês entram aqui só pra copiar e colar comentários, que inclusive eu odeio responder. Acho tudo muuuito chato e então decidi acabar de vez com isso. Também não estou muito bem de saúde, nos últimos dias estive de cama e por isso estou ausente no blog. 
Não quero ser mais uma dando diquinhas de moda, beleza, todo mundo faz isso... O amor por aqui morreu,
E eu também estou morreendo...



...DE RIR!
1º de abril, Dia da Mentira :B



é só pra marcar o primeiro post de abril, vocês sabem que eu amo vcs! :D

12 comentários:

  1. Nossa que pena que irá acabar, porque sou nova aqui, comecei a te seguir esse semana ainda. Que peena mesmo "/
    http://justlovethays.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Owwwn e eu cai d patinhu ushuahsuashushuashaushaushasuh

    ResponderExcluir
  3. hahahaha, enganou direitinho eu juro que nem desconfiei, acho que sou muito inocente mesmo. rs

    A amiga aí em cima não leu o post!

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Hahaha, porque as pessoas ainda caem nas mentiras de 1º de abril? Haha

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  5. shaushauhsahsahs já estava de olhos arregalados heheh

    Ufa, aida bem que não vai acabar ;)

    Beijos e um ótimo final de semana para vc!

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, lady!
    Muito engraçado seu post, hahaha
    Mas depois de cair em algumas mentiras hoje, já desconfiava quando abri o blog! =)
    Beijinhos e um ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  7. Hahahaha, vale a intenção né?
    Não faz isso com a gente!

    Beijos.
    www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  8. Haha vocês cairam na minha né? kkkkk a 1ª ali encima ow kkkk
    http://justlovethays.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. hahahahahaa morri de rir!!! eu tinha caido, tava ate falando " ai que pena...rsrsr"

    beijokas
    Tati
    www.phinerrima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ei Amanda
    Quase caí nesta historinha sua, aliás, caí que nem um patinho.
    Qual foi meu alívio ao ler no final que era 1º de abril.
    Ah, menina, sapeca.
    Ainda ontem tava cheia de planos e novidades pro blog, e hoje já desistindo.
    Ainda bem.
    Bjos

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

    Ainda bem que me lembrei q é 1º de abril!!!

    www.achochicc.blogspot.com

    beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  12. Gente não acredito que cai no 1 de Abril, vc acredita que eu ja estava ficando nervosa e indignada com que vc escreveu(RSRSRSRS)!!!!!

    bjos; janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...