quinta-feira, 28 de maio de 2015

De cobra!

Antes de mais nada, queria dizer que eu morro de medo desse bichinho, mas os acessórios inanimados são lindos e estão em alta entre as famosas.


Passamos da fase das estampas "snake" e agora são os acessórios com o formato das cobras que ganham vez. São brincos, pulseiras, aneis e colares, além das clutches e sapatos, que contam com esses répteis lindos (e assustadores).


Essas peças foram vistas em vários looks do tapete vermelho do festival de cinema de Cannes. Isso se deve em grande parte ao investimento das marcas de jóias, como a Bvulgary, no formato ondulado desses animais.



Quem aí vai apostas na tendência?
Beijocas :*

14 comentários:

  1. Não consigo gostar destes acessórios de cobra pelo medo, nojo
    e pavor que sinto disso ai, aaaaaah! hahahha
    beijinhos, Rê
    http://blogsonhosdeverao.com.br

    ResponderExcluir
  2. Até que ficou bacana nas Celebs, mas eu não teria coragem de usar!

    bjs

    www.tpmbasica.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho muito medo de cobra, infelizmente eu não conseguiria usar, acho se eu usasse sentiria como se fosse uma cobra verdadeira no meu corpo. Mas para quem não tem medo e gostar, é um acessório bem lindo!
    Beijão,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  4. Que peças lindas mesmo! A gargantilha de Naomi Watts é fantástica. Eu usaria com o maior prazer. Beijos!

    ResponderExcluir
  5. algumas peças sao bem bonitas, outras um pouco de mau gosto, hehe, acho que depende

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Achei a clutch bem bonita, gostei de algumas peças.
    Acho que dá pra usar algumas. rs
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  7. Adorei algumas peças, mas não é muito meu estilo haha
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  8. Sou adepta!!!

    http://juliamodelodemodelo.blogspot.com.br/2015/05/livro-o-monge-e-o-executivo.html?m=1

    ResponderExcluir
  9. Eu apaixonei a primeira vista por esses colares, como o da primeira e ultima foto (as cobras, onde não se fecha totalmente) porém é aquele tipo de item que eu sou apaixonadíssima, mas não sei se ficaria bom em mim ,sabe?!
    Haha, vai entender!
    ótimo fim de semana p vc, Bjs :*

    refugiosinsanos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Amanda
    Tenho tanto pavor delas que não gosto de nada que me façam lembrar destas peçonhentas.
    Sorry!!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  11. Olá, vim conhecer seu blog.
    Eu cheguei aqui através do blog de uma amiga em comum.
    Gostei muito de tudo, parabéns!
    Te convido a conhecer e seguir o meu blog de artesanatos e participar de um sorteio de um kit costurinhas:
    http://thelmasallesartesanatos.blogspot.com.br/2015/03/sorteio-kit-costurinhas.html

    Faltam só 4 seguidores para fazer o sorteio e tem a visita premiada também.

    ResponderExcluir
  12. Querida, compartilhei teu link com minhas leitoras lá no Brasil do Bem , na tag que tenho aos Domingos, Links Para Visitar. Beijos!
    http://www.brasildobem.net/sem-categoria/links-para-visitar-16/
    brasildobem.net

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...