sexta-feira, 24 de junho de 2011

Comprinhas de Make! :D

Boa Noite pessoas! :D
Trouxe duas novidades que agora fazem parte da minha penteadeira! haha.

Primeiro que eu consegui encontrar numa loja de uma cidade aqui da região a máscara de cílios da Maybelline. Tinha The Colossal (que eu queria muito a muito tempo) por R$ 21,90 (que eu achei um preço justo) e a The Falsies (que eu vou comprar em breve) por R$ 27,90.
Gente, o efeito é arrasador! A escovinha é grande e com várias cerdas que deixam os cílios bem separadinhos sem grudar. Outra coisa que eu sempre prezo muito é a embalagem, e nessa onda 'amarela' que eu estou, acho muuuuuito linda!

A segunda coisa, foi algo que eu me apaixonei a primeira vista! Quando vi na vitrine e experimentei o efeito na loja, fiquei absolutamente in love! Eu amo maquiagens com brilho e bem pigmentadas. Daí não comprei, mas estava na lista de espera. Até que uma amiga minha comprou e eu usei mais uma vez, só pra ter certeza que eu queria mesmo, hahaha. Por fim, hoje adquiri \o/ Quero testar loooogo, e ver se consigo produzir makes pra postar aqui! :D
Então tá aqui.. Sombra 3D Jasmyne.

OBS: a qualidade das fotos tá péssima porque minha câmera tá com um probleminha. O tempo tá úmido aqui e ela se sente afetada com isso.. hahah.



E aí, curtiram? :)

beijinhos

19 comentários:

  1. Oi Amanda!!!

    Adorei suas compras, estou louca por uma máscara dessas!!!

    Bjos e tenha um final de semana maravilhoso!!!

    ResponderExcluir
  2. Oie Amanda, eu tenho o colossal, amo de paixao!!

    Essa paleta de sombras, um luxo!

    bjiimm e ótimo final de semana

    http://muslimahfashionn.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei essa paleta linda ... as cores então ...!
    O Colossal eu comprei faz pouco tempo e falei dele lá no meu blog dá um passadinha lá please ?
    Beijos
    www.alemdamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. thanks for your lovely comment..
    i'm following you now....
    ;)
    xoxo2befab

    ResponderExcluir
  5. gente, falam que esse rimel é otimo né?
    haha lindo aqui
    vou te seguir
    beijos
    http://blogdadeng.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Et tenho a The Falsies, é divina. A Colossal ainda não experimentei, está na minha lista! Beijo!

    http://madamenutso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi Amanda
    Achei a cor da embalagem do rímel um show.
    Quanto à paleta de sombras 3D tá muito bonita na foto, não sei como ficaria ao vivo e a cores.
    Bjim

    ResponderExcluir
  8. Amiga, esse rimel ai é poderossisimo rs

    Adoroo ;)

    Beijoss

    ResponderExcluir
  9. Meu rímel de cabeceira é o Hipnose da Lancome, mas já vi que esse é top entre as gurias!!! Preciso testar!

    A paleta tenho uma 3D da Jasmyne, mas ela é redondinha!!!

    Amei as comprinhas!!

    Beijinhos

    Carol
    http://www.thenails.com.br/

    ResponderExcluir
  10. amei suas sombras! *-*



    amo o jeitinho q vc se veste, UMA DIVA!
    flor, amei seu bloguinho,já estou SUPER seguindo!
    pode me seguir também? *-*

    http://ofabulosomundodemarcellilessa.blogspot.com/

    beijinhos, flor!
    espero sua visita no meu bloguinho!

    ResponderExcluir
  11. Olá guria :D
    ameei demais a paleta, e o rímel é óóótimo !
    beijos, um ótimo domingo!
    http://omundodasgurias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Adoro ;)
    Aqui há umas duas semanas também comprei esse rimel!

    ResponderExcluir
  13. amo maquiagem tambem!ja seguindo bjas me faça uma visita poderosasgg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Esse rímel é tudo. As sombras ainda não testei, mas devem ser ótimas.
    Beijos, Raissa
    www.giirlstyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Olá flor,

    eu tenho o The Colossal, e ADORO! É um dos mehores que eu tenho, uso sempre *-* A sombra achei bapho; apesar de eu ser mais chegada em make matte!

    Bisous ;*
    macherielafolie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. O Colossal é tudo de maravilhoso na vida, e esta sua paleta está com umas cores DEUSAS...
    Dá para fazer makes super arrasadores!
    AMEI
    Bjoks
    Pri

    www.epocaboutique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. O colossal é meu favorito! Não largo nuuunca. E essa paleta, uma amiga minha tem e disse que é super pigmentada!
    Adorei o blog.
    Beeijos

    www.taradaspormoda.com

    ResponderExcluir
  18. Eu não largo mais esse rímel... um efeito SHOW! hehe.
    Beichos!
    Carla Herbelly.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...