terça-feira, 21 de junho de 2011

Quero que você, me aqueça nesse inverno...

oi pessooinhaaas! :D Bem-vindos ao inverno!
Bom para alguns, ruim para outros, mas enfim... todos vamos ter que passar
Mas vamos passar quentinhas e glamourosas de preferência né?
Por isso hoje trouxe algumas pecinhas básicas pra esquentar e enfeitar! 

LUVAS
Em algumas regiões do Brasil, usar luva é quase sonho, mas para quem já sente as temperaturas despencarem e o friozinho dominar seus corpitchos, já deve estar preparado com luvas para aquecer as mãos.
O bom das luvas é que evitando o contato direto com o frio intenso, diminui o risco do ressecamento e desidratação.
DICA: Existem milhares de materias, desenhos e enfeites. Tenha várias para combinar com peças do vestuário diferentes, mas de lei, você deve ter uma pretinha básica

TOUCAS E CHAPÉUS
Chapéus, gorros, toucas e todos os seus derivados fazem parte do inverno da região sul (sei bem!). Com a tendência dos chapéus, agora é a hora de investir de verdade!
Cuidado com o uso por tempo prolongado: como o couro cabeludo fica abafado dentro do acessório, ele pode ficar oleoso.
DICA: É o melhor utensílio para o seu 'bad hair day'. Use com cabelo solto ou uma leve trança lateral.

MEIA-CALÇA
Uma vez quando se pensava em meia-calça, vinha em mente aquela coisinha fininha e cor da pele, ou então preta. Hoje os tempos são outros até nesse quesito... Milhares de estampas passaram a enfeitar as pernas das mulheres que passaram a se desinibir mais.
Mas atenção, para evitar o erro combine meias-calças coloridas com preto ou algo próximo do tom de origem.
DICA: Pelo menos para nós, sulistas, é praticamente impossível usar meias-calças finas nesse inverno. A dica é usar uma cor da pele fina embaixo da desejada.

CACHECOL, LENÇOS, ESTOLAS...
Hummm, quentinhos, lindos e muito estilosos. Eu não sei o que faria sem eles pra esquentar. Sou viciada nesses acessórios de enrolar no pescoço (todos os tipo, cores e espécies).
Não existe peça que seja capaz de dar um up e qualquer look como esses...
O melhor de tudo é que você não precisa se preocupar com combinações, a não ser que queira dar destaque somente a ele. 
DICA: Tenha muitos e use SEMPRE!

beeeijinhos

14 comentários:

  1. Amanda

    Esses itens aqui citados são essenciais no inverno!! É hora de caprichar nos acessorios e arrasar nessa estação!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Oi quelida obrigada pela visita, seja sempre bem vinda!

    Adorei o post, não gosto de inverno sou movida a energia solar ,mas como vc mesma disse temos que passar por ele.
    Sou doida para usar uma touca( meu sonho de consumo...kkk) mas não fica legal em mim!
    Lindas peças adorei!

    Ótima semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaamo esses acessórios de inverno! Estou apaixonada pelas touquinhas hehe são muito fofas
    Beijos
    http://estilize-se.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adoro esses adereços de inverno, aqui em SP quase não uso, mas qdo vou pra minha mãe no PR faço a festa rsrsrs

    bjooos

    ResponderExcluir
  5. Adorei tudo!
    Principalmente as luvinhas!
    estamos seguindo e recomendando no Spoiled, adoramos seu espaço =]

    bjos

    ResponderExcluir
  6. I like your blog...
    if you want we could follow each other...
    let me know... ;)
    xoxo2befab

    ResponderExcluir
  7. São acessórios que deixam o look ainda mais lindo!
    beijos

    http://espacop.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oie flor, amei o post, maravilho, perfeito!!

    bjiimm e ótima quarta

    http://muslimahfashionn.blogspot.com
    @AndrezaHana

    ResponderExcluir
  9. Oiiiii Amanda, menina como dá pra incrementar o look no inverno né, tô doida pra comprar umas luvas :)
    Beijãoooo

    ResponderExcluir
  10. Eu amo esses acessórios de inverno! São lindos... tô viciada em lenços!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  11. Amei as luvas e o cachecoll, achei lindooo *.*

    pena que aqui em salvador nao faça frio assim!

    depois me visita em meu blog, ta!!
    www.cabanadascores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei as dicas..!!! Aqui na minha city nao tem feito mto frio ainda... entao nao da pra usar luvas... mas acho lindo!! Por enqto estou abusando das meias e cachecóis!!!

    Bjo bjo!!!

    ResponderExcluir
  13. Aiiiiiiiiiii eu to louco por uma luvinha no estilo da rosinha, mas em animal print!!!
    Amo todos os itens que tu postou e faço mto uso, já que onde moro é friooooooooo
    Arrasou nas escolhas!
    Bjoks
    Pri

    www.epocaboutique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Amanda!!!!

    Eu preciso de tudo isso e mais um pouco, sou muito friorenta!!!

    Adorei o post!!!

    Bjos e tenha um maravilhoso feriado!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...