domingo, 26 de junho de 2011

Bebidas da Estação - Chocolate quente

Boa noite, pra variar fim de semana e a gente acaba deixando os blogs de lado pra dar aquela descansadinha merecida. Ainda não parei porque tenho que estudar (um beijo pra quem tá no terceirão). Enfim, hoje tem receitinha de chocolate quente porque até nevou aqui em SC e o frio que faz pra lá da minha janela é algo impressionante. Posso chutar que nesse momento deve estar 3 ou 4 graus! *-* hahaha


  • Ingredientes
  • 1 litro de leite desnatado
  • 1 lata de leite condensado
  • 4 colheres de sopa de chocolate em pó
  • 2 colheres de sopa de amido de milho
  • canela em pó para polvilhar

  • Modo de Fazer
  • Bater todos os ingredientes no liquidificador ( menos a canela).
  • Levar ao fogo em temperatura média até o líquido ferver engrossar.
  • Servir em xícaras, polvilhar com canela.
  • Para um sabor especial pode se colocar chantily sobre a xícara de chocolate.

  • Gente essa receita é uma delíciiiiaa! Me deu até vontade agora, hahaha! 

  • Amanhã respondo os comentários.
  • Beijinhos congelados! 

9 comentários:

  1. Oie flor,fiquei com água na boca, amei!!

    bjiimm e ótima semana

    http://muslimahfashionn.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. super facil!
    vou tenta depois, aqui ta um friozim bom tambem.. hehehe

    http://seligabixa.blogspot.com
    beijocas **

    ResponderExcluir
  3. huuum que gostoso! amo muito tudo isso!
    vi que vc ta participando do topblog!
    votei em vc, vc pode votar em mim?
    pode deixar que estamos concorrendo em categorias diferentes, estou em 'variedades'. aqui tá o endereço:
    http://www.topblog.com.br/2011/index.php?pg=busca&c_b=21132978

    boa sorte para nós!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Amanda,

    Esses dias o frio deu uam trégua aqui, mas hoje ele voltou com tudo de novo e essa é uma boa pedida... Amei a dica e a receita...

    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Tomei ontem, ADOOOORO!
    Vai muito bem com essen friozinho do suuul!
    Bjs e boa semana
    http://vestindocorderosa.blogspot.com
    @sarahreinert

    ResponderExcluir
  6. Hm, é uma delícia!! Debaixo das cobertas então.. Rs
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  7. Aaii que delicia é taoo bom nesse friozinhoo mas te que saber fazer neh?! ameii

    Ta rolando um sorteio no meu blog corri lá e participa =]]]
    Bjinhusss
    www.modaxmake.blogspot.com

    @modaxmake

    ResponderExcluir
  8. adorei a receitinha gostosa =]
    vou fazer pro meu namo!hahaha

    bjos

    ResponderExcluir
  9. Que delícia!!!! Acho que vou fazer hoje!
    Bjooos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...