segunda-feira, 6 de junho de 2011

Dicas Masculinas - Tem que ter!

Boa Noite :)
Aproveitando hoje que tá muito frio aqui, vamos ressaltar algumas peças importantes pra essa estação, afinal, tem que ter!!! ;)

TEM QUE TER!

LOSANGOS
 Um desenho tradicional na moda inglesa que favorece os altos e em forma. Deixa qualquer look com jeito "arrumadinho".

XADREZ
Atual, na moda e ideal para os dias não tão frios. O xadrez, como já deu pra perceber, veio com tudo nessa estação. Ter uma camisa com essa estampa no armário é matar a charada!

CACHECOL
Alguns homens ainda reprovam o uso do cachecol, mas meninos, não tem nada mais charmoso!
Não só o cachecol, mas lenços, pashminas... tudo! Basta ter criatividade e estilo ;)

COURO
O couro é outra super tendência para a estação. Felizmente tenho visto bastante nas ruas. Combine com cachecol e seja feliz. :D

4 peças, muitos looks!
beijos congelados (9º)

16 comentários:

  1. adorei as dicas, espero que os homens tbm :)


    Beij:*nhos, Tamara
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei meu marido usa cachecol acho um luxo rs.
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Amanda,

    Acho lindo jaqueta de couro e tbm as belas camisas xadrez!!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Losangos, xadrezes e cachecois amo *-* o bom é que podemos usar quais quer destes citados acima haha rs'
    Fiz meu pai comprar uma camisa xadrez e adivinha?? ele não para de comprar rs'
    http://justlovethays.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Amanda!

    Dicas otimas! realmente essas peças sao indispensaveis!

    Beijos
    Juliana
    http://miscelaneadajuju.com
    www.lasantastore.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Amanda!!!

    Cada tendência linda!!! Adoro as camisas xadrez e os cachecois!!!

    Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  7. Nooosssssa! Tem que ter mesmo.
    Cada homem gato né amiga?
    Tendencia xadrez neles acabam otimo .
    Adorei

    Beijoss

    http://attitudefeminina.wordpress.com

    ResponderExcluir
  8. Adoreii esse post .. Tomaraa que os homens gostem e usem e abusem desse looks lindosss

    Bjinhusss
    Lucy Albieri

    @modaxmake
    www.modaxmake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei! Não consegui convencer meu esposo usar cachecol... E eu acho tão lindo!
    Beijinho, Flor!

    www.amenidadesdekelly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Amiga achei super legal as dicas,adoro homem de xadrez e jaqueta de couro!!Bjkssssssss

    ResponderExcluir
  11. Bacana d+ esse Post... Dia dos namorados está aí e assim já fica dica! ;)

    O Pitada de Glamour está de olho neste blog ;)

    Pitada de Glamour: Dia dos Namorados - Para inspirar...

    www.pitadadeglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Adoreiiiiiii o post!!! Eu achoo lindoooo homem com cachecól!! mas aqui no Brasil ainda é dificil!! eu tento até convencer meu namorado!! mas aqui nem faz mto friooo então ele da essa desculpa kkk

    bjo bjo!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Oláá,
    obrigada pelo comentário no meu blog rescem nascido. É muito bom ter esse incentivo logo de começo. To te seguindo aqui tbm.

    Vou falar pro meu namorado dar uma lidinha aqui tbm, ver se ele aprende alguma coisa. hehehe.


    Bisous. :*
    macherielafolie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi!!!

    Só não gostei dos looks com losango, os outros são lindos.

    Bjóks,

    Vera
    http://belezafina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Oiii!! Certeza q melhor do q as dicas foi a seleção dos modelos!!! Ui! Baei! hehehheeh Bjosssssss
    http://petrassecret.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...