sábado, 18 de junho de 2011

O Rendas e Paetês agora é .COM

Boa Noite meninas
to mega atrasada com posts e comentários, eu sei, mas tá corrido demais tudo. 
Chega fim de semana a gente não vê a hora de se jogar né?!

Enfim...
Vim dar uma booa notícia àqueles que acompanham o 'Rendas' diariamente...
TCHA RÃÃÃN!
O RENDAS E PAETÊS AGORA É .COM *-*

Parece algo sem importância, mas na verdade toda blogueira que tem se dedicado à sua página na internet tem vontade de ver seu blog expandir e ir além das fronteiras do site hospedeiro.
Por isso resolvi comprar o domínio do Rendas e Paetês ver o que que dá né! hahah

beijos e um ótimo final de semana pra toooodos!

5 comentários:

  1. Oie flor, vim retribuir a visita e já estou seguindo ;) lindo bloguito!!
    Seja bem vinda lá no meu cantinho flor!

    bjiimm e ótimo dia

    http://muslimahfashionn.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. parabens pela novidade! ótimo domingo pra vc

    ResponderExcluir
  3. Oi Amanda
    Parabéns, garota. Tenho visto muitoas blogueiras fazendo isto.
    Depois você nos conta qual é a vantagem.
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Amanda,

    Parabéns e sucesso sempre com seu blog lindo!!!

    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Amanda, estava ausente do mundinho dos blogs e com saudade de passar por aqui, mas agora estou na ativa!

    Parabéns pela novidade!

    O Blog PITADA DE GLAMOUR está de olho neste blog!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...