domingo, 19 de junho de 2011

Encontro de Carros Antigo + Unha da semana

Boa Noiteee! :D
Como foram de final de semana??

Bem.. Hoje teve encontro de Carros Antigos, Carros quadrados da VW, Colecionadores de Hot Wheels e Feira de Artesanato por aqui.  Clássica como já falei que sou, e não nego, lá fomos nós nos encantar com essas belezinhas de 1900 e lá vai...
Tem algumas fotos bem inspiradoras aqui:











Simplesmente adorei tudooo. Se eu pudesse ser colecionadora, juro que também seria!
Não sei se já contei que quando eu era pequena, brincava mais de carrinho que de boneca... hahaha.
Mais crescidinha, doei meus brinquedos aos meus primos. Só que quem realmente fez a festa foi o Gui (meu primo amado, que eu peguei no colo e agora tá maior que eu)

 A pedida do fim do outono :)
Nas unhas estou estreando Hippie Rua. Um azul marinho com fundo puxando pro roxo que eu adorei. Não sei comentar sobre a durabilidade dele, na verdade pintei ontem e hoje ja tinha descascado as pontas, o que nem conta se levarmos em consideração que minha vó viajou e eu e a minha mãe dividimos a metade das tarefas domésticas (o que inclui lavar louça, calçadas, limpar...)

Por hoje é isso. Prometo que respondo assim que puder! ;)
Bom início de semana à nós!
beijos

11 comentários:

  1. Ai como deve ser legal isso! Quanto carro lindo... e seu look lindo também!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  2. Os carros babados heim?!
    seus looks tbm Bixa!
    Otima semana!

    http://seligabixa.blogspot.com/
    beijocas **

    ResponderExcluir
  3. Deve ter sidoo mt legall hemmm! Esses carros que da hora rsrs Tva mt linda adorei o look flor
    Bjinhuss
    modaxmake.blogspot.com

    @modaxmake

    ResponderExcluir
  4. Que esmalte lindo esse não???
    Amei!
    Bjs
    http://vestindocorderosa.blogspot.com
    @sarahreinert

    ResponderExcluir
  5. Oi Amanda!!!!

    Adorei seus looks, muito lindos!!! Que gostoso ver esses carros antigos,amo!!!

    Bjos e tenha uma semana maravilhosa!!!!

    ResponderExcluir
  6. Ei Amanda
    Gostei dos fuscas coloridos. Ótimo programa pra quem curte carros antigos.
    Suas produções ficaram muito legais. Nas suas unhas esta cor ficou linda.
    Bjo

    ResponderExcluir
  7. No shopping aqui da cidade esta cheio de carros antigos!!!
    Eu nao ligo muito p carros nao...
    Mas adorei os looks...
    e o esmalte deve ser pelos serviços flor...pq eu passei o figo e nao saiu ja fazem 4 dias!!!
    Beijoo
    Ge
    gematiuzzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa! Adoro carros antigos.
    Amei os looks tb.
    Um beijão!

    http://zapatariabr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei os fusquinhas... :-) Mto legal!
    Bj!

    www.amenidadesdekelly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. sou apaixonada por carros antigos! fusca então, nem se fala... estilo demais ;)


    http://www.divasdivat.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...