quinta-feira, 9 de junho de 2011

Inspirações: Inverno

Pra encerrar a quinta-feira gelada... Inspirações de inverno! :)



"no inverno fica tarde mais cedo
só depois de perder você descobre que era um jogo
um jogo que não acaba nunca, nunca acaba empatado
se foi um jogo, você ganhou: eu perdi a direção
se foi um sonho, se foi o céu, eu não sei
eu que não sei perder, perdi o sono
na escuridão, na escuridão"



"O inverno vai chegar,
Num sonho permita
Nas cidades que partiram
Não me importa se eu chorar
Ou ainda alcançar
Coisas no inverno que está perdido"




"A lareira, um edredom, um vinho quente
Um jantar a luz de velas
Uma musica de fundo
Nossos corpos num segundo
Ardendo de paixão"





"E o inverno vai chegar
Como um sonho e perguntar
Da felicidade e partir
Não me importa se eu chorar
Vou ainda alcançar
Coisas do inverno que estão perdidas
E verei, afinal, o meu povo cantar
Coisas que nem sonhei
Quem me dera sonhar"


beijinhos

7 comentários:

  1. Oi Amanda!!!

    Que lindo, adorei tudo!!! As fotos, as palavras, amei!!!

    Bjos e tenha um final de semana especial!!!

    ResponderExcluir
  2. Oii Flor Adorei as imagens mais não gostando do frio não rs ontem tomei até chuva não da neh?! rs Mais acho tudo mt lindooo
    Bjinhusss
    Lucy Albieri

    @modaxmake
    www.modaxmake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que imagens lindas, os vesos tambem saõ lindos... OBS: que café é aquele!? deu vontade de tomar.. hehehe.
    Bom fim de semana.

    http://seligabixa.blogspot.com/
    beijocas **

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga :)
    Nossa! essas inspirações ai viu?
    fechou o dia com chave de ouro,
    conbinações de frases e fotos perfeitas.
    Adorei

    Beijoss


    http://attitudefeminina.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. Que imagens lindas...adoro o inverno...

    Beijos e ótimo findi
    ISA
    =)

    http://bibelotbyisa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. queria que aqui (Bahia)tivesse inverno =/

    ResponderExcluir
  7. Amanda,

    Esses dias mais gelados estou congelando... Tenho muito frio e sofro horrores nesse época!

    Bjs!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...