domingo, 5 de junho de 2011

Fashion Rio - Looks

Oi Oi! :D
Depois de uma semana repleta de desfiles lindo e uma vontade doida de que chegue o verão para sair usando aquelas peças, hoje é dia de falar sobre os looks de quem prestigiou o evento! Afinal, já que estão super ligados na moda, devem estar usando as apostas do inverno, certo? Bora conferir.

SAIAS LONGAS
 Giovanna Ewbank com certeza viu os desfiles de outono/inverno e copiou direitinho o que vimos nas passarelas né? Saia longa e blusas curtas, deixando uma pequena parte da barriga a mostra. Amei o fato de ela ter essa ousadia. Até então eu não tinha visto esse look fora de passarelas. Parabéns, Ewbank!
Simples e bonita, Maitê é um exemplo de mulher pra mim, adoro ela. No look, saia longa desenhada com branco. Elegante.
 Maitê Proença e Fernanda Paes Leme também foram de saia longa. Na escolha de Paes Leme, a saia azul ficou perfeita com a jaqueta de couro, elegantíssimo para a noite. Adorei!

ANIMAL PRINT
Acho que nunca tinha visto a Glenda vestida desse jeito. Acho que talvez por isso eu não consiga gostar do vestido snake nela. Enfim... o vestido eu AMEI, queria pra mim *-* Com o sapato nude também ficou perfeito.
 Já Bianca apostou em uma clutch de oncinha. Outros 3 aspectos super na moda que ela uniu: Blazer feminino, calça com barra dobrada e sapato vermelho! Super na moda, hein!

RED
 Por falar em vermelho, Ursula Corona apostou de verdade. A jaqueta de couro vermelha já se tornou item de desejo de várias blogueiras por ai (euuuuu o/). O sapato, sem comentários, é lindo. O que eu não gostei muito foi o acessório de cabeça, que talvéz tenha poluído demais o look, sem contar a meia desnecessária. 

PAETÊS
Sem comentários sobre o amor que eu tenho por paetês. Esse short é maravilhooooso. Só ficou melhor ainda porque a Marcela conseguiu unir o útil ao agradável, colocando um branco básico para constrastar.

BLAZER
 Não é de hoje que a gente já sabe que a Juliana Paes arrasa. Bem, esse blazer brilhante deu um tom tão elegante na produção que você vê a calça a rasgada e a regata básica como peças de vitrine da Chanel. Para melhorar, só o chapéu estilo Panamá que amo quando ela usa!

 Karen Junqueira, eu ameiiiii seu look. Primeiro o blazer, que complementa qualquer look e deixa tudo lindo. Depois a saia de couro perfeita! Ah, close na make! beautiful!

TRANSPARÊNCIA
 Na moda ela com certeza está, porém, eu achei desnecessária tamanha pompa! A transparência é trend, inegavelmente, mas o modo como isso foi demonstrado, pesou demais para o tipo de evento. Eu vejo ela com esse look em uma noite de gala, e não em um desfile de moda (fora da passarela)!

CARDIGÃ
Eu quero usar esse look igualzinho na meia estação. Adoro vestidos brancos longos para o dia, desde sempre! O cardigã pastel e a bolsa camel deixaram o look ainda mais tranquilo, simples e lindo!

As fotos são todas da revista Quem, com baixa qualidade né? :/
beijos

17 comentários:

  1. Adorei o look da Giovanna e da F. Paes Leme. Super estilosas!

    Beijos
    cheiadefrescura.blogspot.com
    @AmandaCapellani

    ResponderExcluir
  2. não consigo gostar dessas sais longas
    nao ficaria legal em mim
    Tem novo sorteio la no blog
    Beijos
    @Beellyf
    http://www.bellyfcherry.com/

    ResponderExcluir
  3. Amei o figurina de Giovana. Linda! Não gostei da Ursula.
    Beijos Flor... òtima semaninha!

    Kelly

    ResponderExcluir
  4. Ai ameeeeei o da Giovanna... o da Marcela aquele shortinho de paete fofooo
    e o casaco da juliana paes... Lindoooooos
    Beijo Beijo
    Ge
    gematiuzzi.blospot.com
    Desculpe meu teclado nao quer configurar os acentos

    ResponderExcluir
  5. Oi Amanda!!!

    Estavam todas estilosas , eu gostei do look da Bianca Castanho!!!

    Bjos e tenha uma semana maravilhosa!!!

    ResponderExcluir
  6. Adoro saias longas e esse fds comprei a minha!! Estou tão feliz!!

    Bjinhos
    NAdia

    letreamiche.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. adooorei!
    o da Marcela Barroso é meu preferido. Básico e chic!


    http://divas-divat.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Amanda,

    As famosas estão arrasando nas tendências sem medo de ser feliz!!!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Oie gataaa!
    Gostei bastante do primeiro look, o da Marcela Barroso e o da Karen Junqueira!!!
    São meus favoritos, gostei da Bianca Castanho tb, porém os outros estão mais biitos!
    Bjoks
    Pri

    www.epocaboutique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Amei os looks com saia longa! Mas Ju Paes tava divina também!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  11. Não sou fã de saias longas...
    mas gostei dos looks com animal print!
    Bjjs

    http://vestindocorderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Aiii que lindas.. Amei
    Agora os que me fizeram suspirar mesmo foram da Giovanna e da Ju Paes. Maravilhosas!

    Bjuzz :)
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  13. Um look mais inspirador que o outro, eu até ia citar o meu favorito mas fiquei na dúvida hehehe. Adorei. Beijinhos.
    www.giirlstyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Euu chegueii a ver os looke m um site eu adoreiii eles são mt bonitoss quer dizer outros nem tantoo ne rs .. Ameii o post florr =]

    Bjinhusss
    Lucy Albieri

    @modaxmake
    www.modaxmake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Lindos os looks, só não gostei da Maitê e da Giselle. credo!! :S

    toh seguindo... ;)
    bjkas

    ResponderExcluir
  16. Juliana Pes arrasou no look despojado e muito estiloso.
    Amei!
    Estou seguindo este blog rendado e brilhoso. Me segue de volta?
    http://zapatariabr.blogspot.com/

    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Que look maravilhoso da Karen Junqueira. Adoro o trabalho dessa linda atriz. Que legal poder assisti-la na nova série brasileira que estreou na HBO, a comentadíssima Preamar baseada na nossa realidade e seu elenco, combina experiência, juventude e beleza. Eu não vou perder!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...