domingo, 24 de fevereiro de 2013

And the Oscar goes to...

Que rufem os tambores!

Chegou a hora de soltar o verbo no look das famosas nesse evento pra lá de aguardado por todas amantes de moda, de cinema e de celebridades. 
E porque é que os blogs e sites de entretenimento fazem tanto alarde quanto ao look das famosas? Oras... é o tapete vermelho mais famoso do mundo e que reúne dois tipos de artes que se complementam perfeitamente: moda e cinema! E atrás dos vestidos de diversos estilistas e produções únicas que serão reparadas por todos nós, há uma indústria voraz e super esperta que visa anunciar o seu trabalho por todo o mundo. Sim, pois diversas joalherias emprestam peças para que as celebridades utilizem no dia do evento, e ganham em troca milhares de comentários e críticas, fazendo com que a marca caia na boca do povo.


Mas chega de papo e vamos falar das tão esperadas produções que passaram pelo red carpet nesse domingo!

Pra começarmos, gente não muito conhecida, mas as primeiras a serem registradas no red carpet. Completamente apaixonada pelo vestido cor-de-rosa de Maria Menounos, lindo e diferente do que estamos acostumadas a ver no Oscar, achei muuuito bacana! Já Kristin (de Tony Ward Couture) e Giuliana foram de pretinho básico mas arrasadores. Lindos, lindos. Particularmente adoro a Giuliana, apresentadora do E! que resolveu aparecer de cabelo solto e super simples, o que não é comum de se ver no red carpet.

Adoro a Kelly Osbourne e sempre falo isso, e apesar de ter gostado muito do vestido, não gostei desse modelo nela. Acho que ficou um pouquinho marcado demais no tronco e ela engordou uns quilinhos. Kelly Rowland é outra mulher fantástica e optou por Donna Karan, todo mundo ama a dupla P&B mas o modelo não foi dos melhores. O quadril ficou um pouco marcado demais e o busto com muito destaque. E esse vestido maravilhosos azul royal da Robin? Sem comentários! Adoorei demaaais, apesar de ter uma certa restrição com cabelos muuuito puxados.

Básico, simples, mas brilhante! Lara Spencer apresentou-se deslumbrante no red carpet. Agora, Louise Roe usou o vestido que todas nós já sonhamos um dia. Cauda de sereia e aplicações maravilhosas. Babei! E esse azul, também, maravilhoso de Nancy? Corpão em forma e degradê de azul, perfeita!

Maravilhosa Jessica, super hollywoodiana, mas passou longe de ser meu favorito, eu gosto de mais! hehehe. Amy Adams é sempre a cara de Encantada e dessa vez não seria diferente. Num bolo de noiva super clean e pose encantadora, estava maravilho (mesmo que eu não goste de vestidos bolo de noiva). Reese Witherspoon recém teve um baby e parece que não de tempo de recuperar o corpo, ou a escolha do vestido não foi feliz mesmo... Venhamos e convenhamos que ela ficou um pouquinho acima do peso, não?

Kerry foi uma das favoritas dos comentaristas de moda, mas pra mim, não foi tudo aquilo não, hein. Jennifer Lawrence foi vestida de bolo de noiva, debutante e aniversário tudo junto (ai que maldade) e mesmo com o deslumbramento que causou em seu Dior, devo dizer que ele deveria ter ficado lá na passarela. Zoe Saldana MARAVILHOSA com um dos meus vestidos favoritos, pelo visto as caudas estão mesmo com tuuuuudo! Simples e sofisticada! Ah... eu sei que a maioria dos comentaristas odiaram o vestido dela, mas eu acho que só tirando o cinto, desnecessário, ficaria perfeita!

Sally investiu num vestido vermelho, que apesar de diferente, não curti muito! Sempre tem alguém que vai vestida de estatueta, não é? Catherine Zeta-Jones foi a da vez, e achei douradão demais! Agora Jennifer Hudson apareceu maravilhosa num vestido azul petróleo brilhante, usaria com certeza.

Olivia Munn estava belíssima nesse vestido bem estruturado vermelho escuro com dourado, adorei. Agora, Anne Hathaway? O que é isso? Esse metade avental babador não estava programado para ser o modelo utilizado pela bela no red carpet. Diziam as boas línguas que ela iria de Valentino, mas de última hora ela escolheu esse Prada bem feinho "que sobrou na arara". Melissa McCarthy tem curvas bem avantajadas mas conseguiu atenuar na cor do vestido e ficou propícia para o tapete vermelho, pelo menos sob o meu ponto de vista!

Minha xará maravilhosa, Amanda, está com o meu tipo de penteado preferido! Sem contar que seu vestido está super bonito nesse frente única. Mas nada se compara a beleza de Charlize Theron. A diva que cortou o cabelo para o cinema está com um joãozinho super estiloso e mesmo de branco, esteve estonteante. A minha diva Aniston esteve perfeita com o vermelho clássico mega hollywood e a cara do Oscar.

Dá pra acreditar que a Helen Hunt está usando H&M? Simmm, gente, são super baratos em comparação ao que costumamos ver no Oscar e mesmo assim bonita! Mas convenhamos que ficou meio amassadão e não ornou com o evento. (essa é a essência da moda, meu bem). Agora, esse Armani Privé de Naomi Watts, gente do céu, foi um dos meus favoritos com certeza, sem contar que ela combinou perfeitamente com os cabelinhos descontraídos. Samantha Barks, vejam só, na simplicidade esteve ainda mais bonita do que muitas ousadas por aí!

Jane Fonda é uma dessas estrelas de cinema que traduzem bem o que o cinema quer mostrar. Ela é um desse ícones que não importa o que esteja vestindo, sempre será destaque pela sua contribuição. Mas eu adorei esse amarelo ovo, sempre fico de olho em quem vai ousar de verdade no red carpet e hoje ela esteve de parabéns. Stacy foi como acompanhante de George Clooney e esteve deslumbrante nesse desfile que mostrou suas curvas perfeitas. Nicole Kidman, nem tudo pode ser perfeito, não é? Como adoraaamos essa mulher, mas porque um vestido tão...  tão... escandaloso?! Ah gente, não gostei, não!

Adele conseguiu corrigir a capa de sofá que  utilizou no Grammy e finalmente voltou a aparecer deslumbrante nesse vestido preto cheio de aplicações. Linda! Agora, Halle Berry está com certeza entre as minhas favoritas! Achei digníssimo esse vestido dela, sem contar que ficou perfeito, foi feito para a diva. Jennifer Garner escolheu o burgundy, cor queridinha das famosas, e estava realmente bem bonita mas sem deslumbres.

 Mesmo com algumas restrições a gola alta, acho que o vestido de Salma é outro look que estra na nossa lista de favoritos. Dourado e preto é tudo de bom, não é? Sem contar que as curvas dela ficaram todas em evidência, lindamente. Fan Bingbing, toda engraçadinha, escolheu um vestido lindo e bem volumoso rosa pink (a cor está mesmo em alta). Alicia Vikander de Marchesa exibiu toda a classe que essa grife exige.  Mas devo confessar que não curti o cintinho amarelo :/

Lindo vestido camelo de Naomie, é simples mas tão recatado, adorei! Não sei se já falei pra vocês mas eu tenho problemas pessoais com a Kristen, hahaha, não gosto muito dela e por isso dou aquela geral com olhos desconfiados no look da Bella, que por falar nisso, tentou passar a impressão de boa moça. Normal, eu diria! Já Sandra Bullock, aaah, que linda! Como eu adoro essa mulher,e a sua escolha de look foi perfeita! Também está na minha lista de favoritas!

Geeente, por enquanto é só.. logo, logo eu dou um update com os vencedores :)
beijocas!

UPDATE!

Lista de Vencedores:
Filme: “Argo”, de Ben Affleck
Diretor: Ang Lee (“As aventuras de Pi”)
Atriz: “Jennifer Lawrence (“O lado bom da vida”) - Vocês viram ela caindo na escada? Pelo menos foi de Dior, né gente! hahaha
Ator: Daniel Day-Lewis (“Lincoln”)
Atriz coadjuvante: Anne Hathaway (“Os miseráveis”) - Também conhecida com Palmitoway com aquele vestidinho sem-vergonha!
Ator coadjuvante: Christoph Waltz (“Django livre”)
Roteiro original: “Django livre”
Roteiro adaptado: “Argo”
Filme estrangeiro: “Amor”, de Michael Haneke (Áustria)
Fotografia: “As aventuras de Pi”
Montagem: “Argo”
Figurino: “Anna Karenina”
Maquiagem e penteado: “Os miseráveis”
Documentário: “Searching for Sugar Man”, de Malik Bendjelloul
Longa de animação: "Valente", de Mark Andrews, Brenda Chapman e Steve Purcell
Efeitos especiais: “As aventuras de Pi”
Trilha sonora: “As aventuras de Pi”
Canção original: “Skyfall”, de “007 — Operação Skyfall”, de Adele
Direção de arte (Design de produção): “Lincoln”
Curta-metragem de ficção: "Curfew", de Shawn Christensen, “Paperman” (animação) e “Inocente”, de Sean Fine e Andrea Nix (documentário)
Mixagem do som: “Os miseráveis”
Edição de som: “007 — Operação Skyfall” e “A hora mais escura” (empate)
  
:*

15 comentários:

  1. Tb postei sobre o Oscar... bom falar dos lindos vestidos apresentados.

    bjks e boa semana

    Flávia
    www.conexaoflavia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Bela cobertura que vc fez. Nâo vi eu dormi..kkk
    Gostei da alguns aí.
    Passando para agradecer a visita e para desejar
    Ótima 2ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Adorei ... Falou bonito hahahahah por que tem uns look´s que nem Deus entende né ... Minhas favoritas Jessica Chastain, Amanda Seyfried, Naomi Watts, Stacy Keibler e Sandra Bullock ... Belíssimas ...

    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  4. OI Amanda bom dia
    Ontem eu acompanhei pra ver o vencedor e os vestidos também gostei do da Amanda mas meu preferido com certeza foi o ousado da Halley amei

    bjos

    http://framboesabrazil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Aqui no meu pc as imagens não carregaram... deram erro! Mas vi em outros blogs que os looks estavam lindos mesmo ^^
    Excelente segunda!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde...varias estavam lindas..mais tinha muitos vestidos tomara que caia nao? beijoss

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  7. Eu amei os looks!
    O da Kristin e da Amy, nem se fala! =)



    Blog: www.kaahmenezes.wordpress.com

    Fã page: www.facebook.com/pages/Kaah-Menezes/146488652178125



    Se você curtir a Fã page, curto também! <3

    ResponderExcluir
  8. eu gosto da kristen
    rsrs b

    www.esmaltechic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Tão lindos vestidos!! *---* Dificil escolher o mais bonito rs

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  10. Que vestidos lindos , ameeeeeeeeeei *-*
    O da Alicia e o da Kristen são tuuudo!
    Já estou seguindo lindona e curti sua Fan page e te convido a me seguir tb e curtir minha fan page e se puder:
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Amei o vestido da Maria Menounos. Esse rosa é muito lindo.
    Obrigada pela visita e já estou te seguindo tb. bjus!!!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Gente morri de dó da Jennifer Lawrence caindo..
    coitadinha
    pelo menos ela ganhou um oscar.. e de dior rs
    kisses

    ResponderExcluir
  13. Oi Amanda
    Bela cobertura sobre os modelitos das famosas.
    Alguns são bonitos, outros muito feios e cafonas, não vou entrar no mérito da questão.
    Você já disse tudo.
    Beijinho.

    ResponderExcluir
  14. Foram mutos looks lindos, alguns bem sem graça, mas deu pra nos inspirar bastante, né?! hehe

    Beeijos,
    -> http://blogdaericavaliati.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...