terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Se eu fosse ao Oscar...

A maior premiação do cinema mundial está quase aí. O Oscar acontece no dia 24 de fevereiro e sempre causa aquele muita ansiedade, tanto pelos ganhadores, como pelos looks dos famosos!
Pra gente fazer um aquecimento, separei alguns vestidos que estariam no meu closet a espera da escolha do look para a grande noite! Aproveito para repassar esse post como uma tag para que todas as blogueiras que quiserem citar os vestidos que usariam nesse evento, publiquem-os em seus blogs! :)

É claaaaro que Elie Saab estaria dentre as minhas primeiras opções. O cara é o máximo, mesclando rendas, recortes, brilhos e transparências estratégicas, do jeito que eu gosto! Escolhi um off-white clássico e chique, um preto MARAVILHOSO, que quase com certeza seria o meu escolhido, um dourado pra ficar com cara de ryca, phyna e Oscar em forma humana, e por fim, um azulzinho que é minha cor favorita! :)

Postei o desfile de Zuhair Murad aqui no blog lá na semana de moda de Paris. Aí eu já havia me encantado com os desfiles e selecionei esse dois vestidos maravilhosos que são a cara do red carpet! Imaginei a Nicole Kidman com o segundo *-*. Já para honrar os estilistas brasileiros, foi impossível não lembrar desse desfile do SPFW de Samuel Cirnansck. Adooooro os decores e as aplicações!

Pra sair da zona do conforto que o clássico oferece, iria tranquilamente nesse vestido LINDO do Jean Paul Gaultier! Preto e Branco sempre funcionam muito bem, com um pouco de usadia então...
E não podia faltar um Valentino nessa coleção. Esse vestido, que me lembrou a Rihanna no Grammy, ia ser super comentado nos sites de celebridades, né? Pro bem ou pro mal, o importante é causar!

Por último mas não menos importante (não mesmo, é bem importante), Marchesa, que está sempre vestindo celebridades nos tapetes vermelhos. Escolhi esses dois modelos porque achei, em outras palavras, a cara da riqueza! (risos)

Que estilista vocês usariam, hein?
beijos

15 comentários:

  1. Olá minha querida Amandinha!
    Amei as suas escolhas e, posso te dizer, que e pediria emprestado alguns desses com toda certeza!
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre. Uma semana incrível para todos nós!
    CoisadeMenina
    facebook.com/BgCoisadeMenina
    Instagram: @enylacarolina / @laylafonseca

    ResponderExcluir
  2. Olá quelida eu amei os dois primeiros conjuntos de fotos estes sim tb usaria, amo rendas.
    Se vc for me chama que vou tb..kkkkkk
    Passando para desejar
    Ótimo 3ª feira!!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus!! Sua seleção foi perfeitaaa...de muito bom gosto!!
    beijos
    Ma Amorim - Blog Tips and Trends
    http://blogtipsandtrends.blogspot.com
    Instagram: @maamorim2

    ResponderExcluir
  4. Oi flor ...
    Dos que você escolheu ficaria na duvida entre Samuel Cirnansck e Marchesa que é a cara da riqueza ...

    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Amanda
    Eu amei as suas escolhas também iria com qualquer um desses vestidos que acho maravilhosos principalmente esse dourado com decote todo bordado maravilhoso

    bjos

    http://framboesabrazil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu procuraria algum Saab, sou apaixonada pelo trabalho dele
    kisses

    ResponderExcluir
  7. Bom Dia...
    morri um pouquinho aqui,dispenso o brasileiro acho os vestidos com cara de cópias...com certeza Eli estaria entre a minha opção junto com o Valentino e Jean Paul Gautier...Ai que RYCA...
    Bejuzzzz
    Gi Almeida
    www.todas-amam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. ameiii a ideia desse post!
    eu iria de Elie Saab ou marchesa, com certeeeeza!
    Beijos!

    www.fashionfrisson.com

    ResponderExcluir
  9. Nem me fala! Estou louca pra ver alguém com esse preto do Elie Saab!!!
    Usaria a maioria desses aí que tu separou!
    Beijocas,
    Modiscando


    PS: tem sorteio rolando lá no blog!

    ResponderExcluir
  10. Lindas peças ^^
    Ah, hoje tem post das Luluzinhas \o/
    Excelente terça!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Bem legal a sua idéia, os looks são realmente lindos! *-*

    Da uma olhadinha no meu blog e se gostar da uma curtida na fã page que eu sigo de volta, <3

    www.kaahmenezes.wordpress.com

    PS: Concurso conheça a Shakira!

    ResponderExcluir
  12. Os looks são um arraso, a cara da riqueza!
    Amei todos ;D Beijos!

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Amei esses looks, principalmente o vermelho
    Eu queria ir em apresentação de musica

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Mandou bem hein Amanda? Cada vestrido bapho!
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  15. Oi amanda
    Super bacana esta ideia, os vestidos são lindos.
    Eu iria ao Oscar de Zuhair Murad, nunca ouvi falar, mas os vestidos são um luxo puro.
    Beijo

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...