segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Grammy Awards 2013

Obaaaa! :D
Hoje é dia do primeiro red carpet comentado desse ano aqui no Rendas e Paetês! Particularmente, uma das minhas postagens preferidas, já que a gente pode sentar o verbo sobre o look das famosas!
Vamos lá, línguas afiadas!


O Grammy é um evento que acontece todos os anos para premiar a indústria musical internacional. Em decorrência disso, conta com um tapete vermelho repleto de celebridades e fofocas #oba.

Pré-Grammy

Ainda no sábado, em Los Angeles, rolou uma festa-pré-festa (celebridades quase não gostam de fazer festa para qualquer coisa) e que já contou com alguns looks dignos de comentários.
 A Katy Perry anda tão clássica ultimamente, e mesmo assim, acaba nos fazendo suspirar com os seus vestidos maravilhosos. Esse, com aplicações de pérolas, foi um dos meus favoritos.
Nicole Richie e Carly Rae Jepsen apostaram no couro, porém, com texturas diferentes. Não acharam que esse vestido marcou um pouquinho demais a Nicole? Já a Carly refletiu positivamente o seu estilo.

Com o pretinho básico, Tyra Banks conseguiu ficar sexy mesmo discreta. As famosas estão adorando usar franjas, não?
Miley Cyrus foi o meu voto contra da noite! O vestido é Pucci e as botas Versace, mas a frente única traiu a Hannah Montana várias vezes durante a festa. Tava estranha, gente.

Grammy Awards 2013

Tem muita gente que não gosta dela, mas eu posso dizer que adoro a Kelly Osbourne. Os comentários dela no Fashion Police são ótimos e os looks são básicos, praticamente sem erros.
Justin Timberlake estava chiquérrimo de smoking, digno de um espaço por aqui.
Agora, adorei o top cropped que a Estelle usou. Se você não observar bem, nem percebe que não é um vestido. Tava linda e ousada!

A-D-O-R-E-I a Janelle... Apesar de pouco conhecida por aqui, seu look chamou muito a minha atenção. Eu adoro looks masculinos nelas. E essa é uma tendência que várias famosas estão aderindo.
A loira e linda Carrie, apostou no pretinho básico mas super texturizado. LINDA!
Chris Brown variou o terno com um branco suuuper claro, livre de detalhes e ao mesmo tempo super elegante.

O vermelho está com tudo! Fato comprovado pelos looks de Natasha e Adele. Natasha Bedingfield escolheu recortes laterais e transparência, completando com cintura marcada.
 Já Adele preferiu o floral, o que vai dar muito o que falar ainda! Pareceu tecido de chita, não? Não foi a melhor escolha, gata...
Taylor Swift foi deslumbrante no branquinho básico, aposta frequente das famosas no tapete vermelho. Lindona!

Rihanna linda foi vista acompanha por Chris Brown e apostou no vermelho também. E essas unhas maravilhosas?
Impossível não comparar Jennifer Lopez com Angelina Jolie e sua pose da perninha! Preto básico super ousado e bonito!
Esperanza é uma cantora que eu adoro, mas o looks ficou estranho nesse estampadão, né? Não gostei, não..

Nicole linda de rendas e transparências. Apesar de linda, básica!
Adorei o paletó azul marinho do John Mayer (lindo e admirável). Chiquérrimo!
E Beyonce está ai que não me deixa mentir... As vezes o básico é ainda mais bonito que o elaborado. De preto e branco, linda como sempre.

Florence apareceu com esse vestido super diferente, que fica no meu meio termo, não sei se gosto! Mas vale para exemplificar a tendência das fendas!
Katy Perry fica liiiinda de verde! Como ela já tinha arrasado na festa pré-grammy, só continuou mantendo o posto.
Kelly Rowland sempre foi ousada, um dos motivos para que eu adore ela! Tá linda, linda trabalhada nos recortes!

BAFÃO: A CBS que transmite o evento oficialmente enviou a todos os convidados um comunicado com uma espécie de dress code, censurando decotes ousados, transparências e demais extravagâncias! JLo virou notícia por exibir uma fenda gigante em seu vestido, e disse que achou que seria uma boa garota!

E então, gente?
Achei que esse Grammy estava meio fraco! :S
O que me dizem? Quais são seus favoritos?
beijocas!

7 comentários:

  1. Desculpe a simples opinião nada contra ela, mas está igual um sofa a Adele
    Passando para para desejar
    Ótima 2ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Eu amei a Rihanna, a Kelly e a Taylor!
    Também tem post no meu Blog sobre os looks do Grammy!

    Beijo!
    www.oh-myfashionblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. gostei do da katy e da taylor ;D
    bom final de tarde!!

    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Cada look lindo. O da Katy, o da Natasha e o da Carrie são os meus preferidos. Bjo

    ResponderExcluir
  5. na opinião o vestido mais terrível foi o da adele #falomesmo
    e a mais diva foi a rihanna, me surpreendeu mesmo
    o post ficou bem divertido flor, amei
    beijos
    http://croquidemoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Rihanna foi minha eleita. LINDONA
    e i sofá da minha avó, ops, Adele.. sem coments.

    www.amigatobonita.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...