quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Malhando colorida

Ultimamente, o mundo inteiro está conectado no Instagram, né? E com ele, diversas famosas, fashionistas e blogueiras postam um pouco do seu dia-a-dia. Mas uma coisa tem chamado bastante a atenção: As roupas fitness para o #instamoment  #academia.

Bem, talvez eu não seja a pessoa certo pra falar de moda para academia, já que prefiro passar longe dessa obrigação (triste, mas é a vida, meu exercício é muito mais mental do que físico :/), mas não pude deixar de observar a preocupação das lindas de permanecerem na moda, em qualquer lugar. E a moda do momento é o coloridão (fluorescente, de preferência) para aparecer, literalmente, na academia.

Apesar das roupas também seguirem esse padrão, elas ainda são básicas perante os tênis que estão em alta. São diversas marcas que criaram seus modelos multicoloridos, unindo conforto, estilo e adequação para cada tipo de atividade, o que não posso deixar de comentar que é realmente interessante, já que a maioria de nós acha uma monotonia e obrigação bater ponto na esteira quase que diariamente, logo, nada melhor do que uma motivação (pode parecer fútil, mas vocês sabem bem do que estou falando) para cumprir com os nossos deveres de gente saudável!


Então, Amanda, você não vai falar sobre roupas? Só sobre tênis?
Pois bem, na minha humilde opinião, roupa de academia é uma calça legging preta, de preferência, um top de ginástica e um camisetão que cubra o bumbum. Academia é um local que necessita de bom senso, mas frequentemente encontramos pessoas que não conseguem separar a ginástica da aparência.
Acho que um dos motivos que me fez odiar a academia, é que você está lá para empinar seu bumbum flácido (normalmente essa é a época que você decide que realmente precisa se exercitar) e as bonitinhas que passam 3 horas por dia malhando te olham com desdém e desafio, sem contar os comentários de "nossa, tava precisando mesmo começar a academia, né?" . Francamente!
E as roupas de academia? Não tem nada larguinho que possa ser usado, tudo tem que ser justo? :S Me recuso a usar uma calça legging sem esconder a protuberância traseira :/ Isso que ainda nem falei dos macacões para ginástica, um piriguetismo sem tamanho!
Ok, eu não tinha a intenção de julgar ninguém, até porque, se tu tiver corpo, mostre mesmo! Mas isso me desmotivou a começar a academia com certeza, sempre preferi a dança, o jump e o step, um ambiente que conta com pessoas "do meu biotipo". Poxa, gente, tenho quadril grande! :/


Ai que loucura, o post era pra ser de moda a princípio, mas me empolguei, acho que fazia tempo que eu queria desabafar quanto academias! Hehehe, desculpem-me!

Mas, em tese, acho muito bacana os tênis coloridos, e é muito válido utilizá-los tanto na academia, como no dia-a-dia. Se você caminha bastante e seu emprego permite uma liberdade maior no traje, porque não?
Inclusive, acho bem lindinho usar com saia/short e um cardigã!

Aproveitem que a tendência com essa pegada esportiva, pode ser uma boa hora para adquirir o seu! :)

beijocas!

12 comentários:

  1. adoro tênis colorido :DD E também prefiro usar roupinhas mais simples na academia... rss

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Achei lindos os modelos, custei mas encontrei um confortável leve e colorido para mim.
    Sabe que adoro um laranja na boca e nas unhas?..kkk
    Obrigada pela visita
    Passando para desejar
    BOA quinta feira! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Gosto para malhar, mas no dia a dia não dispenso um salto!
    Beijos
    Cléo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com.br
    Instagram: @minhaamigamedisse_fashionblog

    ResponderExcluir
  4. Eu não gosto muito de tênis.. já tinha 8 anos que não tinha um em casa e o noivo me deu um de presente ano passado (que só usei uma vez rs)
    kisses

    ResponderExcluir
  5. Quero um rosa pink ou laranja... Bjs - Su www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  6. Acho que pra malhar cai super bem!! É bonito :)


    Adolecentro

    ResponderExcluir
  7. Nahim...que lindos os tênis!^^ Amei e com toda certeza usaria.
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
  8. São tão lindos!
    Ando precisando de um tênis novo, mas ainda não encontrei o que estou procurando :(
    Amei as inspirações!!

    Beijos Amanda!

    Nanda pezzi

    ResponderExcluir
  9. Eu acho lindo esses sapatos, tenho um rosa e amo! *--*

    PS: Se você curtir a fã page do blog ou seguir, me avisa que curto/sigo de volto! =)

    Blog: www.kaahmenezes.wordpress.com
    Fã page: www.facebook.com/pages/Kaah-Menezes/146488652178125

    ResponderExcluir
  10. Apesar deu ter um tenis um pouco colorido
    Não arrisco tanto nesses

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Amandinha, delirei com suas palavras, realmente se formos à academia com um tênis coloridão destes o astral é outro, coisinhas de mulher.
    Tem uma coisa, faço academia há bastante tempo e não ligo a mínima para as exibidinhas de plantão, já passei da idade de me preocupar com estas bobagens, os professores dispensam a mim a mesma atenção que elas, às vezes até mais, por que estou lá malhando com seriedade, principalmente por causa de saúde, e algumas garotinhas querem é curtir, fazer charminho para os garotos.
    Você tão lindinha não deveria se preocupar com quadril largo, não, faça o que tiver vontade, sem se preocupar com comentários.
    Beijinho

    ResponderExcluir
  12. Tb acho que academia é um lugar que tem que ter bom senso... pena que muitas meninas e meninos não pensam assim né?
    Adorei os tênis coloridos ^^
    Excelente noite!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...