quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Musas do Carnaval 2013

As rainhas de bateria já se tornaram tradição nos dois Carnavais mais famosos do Brasil. Diversas belas mulheres disputam o posto e exibem suas fantasias maravilhosamente detalhadas!

Como no ano passado, trouxe todas as rainhas de baterias de São Paulo e do Rio de Janeiro pra gente comentar! :D

São Paulo

Sabrina Sato é uma atração a parte no Carnaval de São Paulo. A frente da bateria da Gaviões da Fiel, mostrou-se comportada em uma fantasia como um "peplum". Linda!

Muitas cores, plumas e brilhos nas fantasias.

A linda da Ellen Rocche gerou comentário sobre seu corpo supostamente acima do peso. De qualquer forma, deslumbrante.

Me apaixonei pelo desfile da Vai-Vai que falou sobre os vinhos do Brasil. O samba-enredo falava sobre a Videira da vida, sendo Videira a cidade onde eu moro e a planta que dá origem a uva. Torcendo por ela!

Rio de Janeiro

Viviane Araújo é sempre destaque pelo Salgueiro. Dessa vez não foi diferente, esbanjando simpatia e beleza. Mas eu adorei a alegria da Juliana Alves na frente da bateria da Unidos da Tijuca.

Denise Rocha, conhecida como o furacão da CPI, esteve a frente da bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel numa fantasia lindíssima com preto e muito brilho.

Gracyanne Barbosa mostrou um corpo muito estranho e deformado depois do excesso de academia. Perdeu a elegância e a feminilidade, não concordam?

Para encerrar a última noite de desfiles, Sabrina Sato estava lá de novo, lindíssima, pela Vila Isabel.

Imagens: Globo.com

Adoro desfiles de Carnaval, como já contei anteriormente pra vocês.
Acho que todas as escolas tem alguma coisa mágica e um jeito diferente de contar a história. Maaas.. sou BEIJA-FLOR :D
Contem-me suas favoritas e suas torcidas!
beijos

12 comentários:

  1. A melhor foi a Vivi Araújo :)
    A pior foi a Gracyanne .
    Concordo com o que você disse, o corpo dela está super deformado e ela tinha um corpo tão bonito na época que ela dançava .

    Bjus
    http://rosachoquemakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gente a Gracyanne tem corpo de homem ... Não da né!!!
    A minha preferida foi Sabrina... Linda e poderosa!!!

    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu fiquei em casa mas não tive saco de ligar a TV para ver carnaval....
    São lindas , mas não curto mais
    Passando para desejar
    Ótima 4ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. A minha favorita foi a Cacau Colicci, mostrou um corpo bonito e natural, não exagerado igual a da Gracyanne. Mas todas são lindas *_*
    simplesgarotaon.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Amanda
    Pra mim a roupa de SABRINA em São Paulo,a da Vivi e da Cris Viana no Rio foram as mais bonitas amei

    bjos

    http://framboesabrazil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. São todas lindas, mas igual Viviane Araújo não tem! Aquela mulher é perfeitaa *-*
    Excelente quarta!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. lindaaas néee!
    e cada corpo, muita invejinhaaa! ahahaha!

    Beijos!
    www.fashionfrisson.com

    ResponderExcluir
  8. todas são lindas, mas acho que algumas fantasias deveriam ser mais interessantes, fica sempre uma ideia de que o objetivo é exaltar o corpo e não o conceito.

    um super abraço!

    ResponderExcluir
  9. Das musas do carnaval sou fã da simpatia e beleza da Viviane Araújo.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi Amanda
    Muitos anos atrás quando eu gostava de carnaval era fã de carteirinha da Beija-Flor.
    Atualmente não ligo a mínima, pra mim tanto faz, qualquer uma que ganhar é por que deve ter merecido.
    Beijinho.

    ResponderExcluir
  11. Sabrina arrazou como sempre né!? Adorei o post!

    Beijos
    www.oh-myfashionblog.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...