quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Aula de Geometria

Nããão.. Eu não estou te fazendo voltar para a escola. Estou falando sobre a moda geométrica que tem conquistado cada vez mais as passarelas desse mundão e caído no gosto das famosas.


Será que dá pra sair usando loucamente uma estampa quadriculada como essas? 
Quando a gente viu esses tabuleiros doidos no desfile da Vuitton recentemente, não sei vocês, mas eu fiquei me imaginando usando uma peça dessas. Cheguei a conclusão que só usaria se fosse um vestido e se o evento estivesse à altura. Ah... e se eu fosse super famosa! (haha). Sabe, não consegui ver e nem aceitar tamanha ousadia nas ruas (chamaria tranquilamente de fashion victim se o visse nas ruas brasileiras), diferentemente da moda ousada e explicita que ocorre nas ruas europeias (muitas tendências e fashionistas).

Mas como se não bastasse, Jacobs também investiu na geometria no seu desfile Verão 2012. Aí não adiantou mais, as listras, quadrados, formas e tudo mais passaram a ser assunto obrigatório em sites de moda. 

E, se as famosas usam, todo mundo quer usar. Essa é a lei da tendência! E não é que elas ficaram belíssimas assim também?

Talvez a minha restrição quanto a geometria é porque eu sempre odiei matemática (hahaha) mas esses estilistas me fizeram mudar levemente de ideia (já que eu não preciso calcular o x).

Agora falando de novidades, a Prada investiu no quadriculado bem pequeno na Semana de Moda de Milão - Inverno 2014. Ou seja, a tendência geométrica vai continuar com tudo.

Quero saber de vocês... Quem aí gosta e usaria?
beijocas

15 comentários:

  1. Na verdade eu gosto bastante da trend :D Eu usaria, sem problemas. Mas acho que para sair na rua é sempre legal dosar um pouco ;)

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Super lindos os modelitos! Adoro listras *-*
    Excelente quarta!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu acho meio complicado pq depende do corpo de cada um...
    Mas bonitos looks
    Passando para desejar
    Ótima 4ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia! Eu definitivamente amo Marc Jacobs, ele sabe trabalhar muito bem qualquer tema dentro de uma coleção!

    Adorei conhecer o blog.

    Beijos e uma boa semana. Estou te seguindo!

    Há e se puder visita o meu post sobre a Sheinside? http://almostfashioon.blogspot.com.br/2013/02/meus-favoritos-em-sheinside.html Ficaria feliz com sua opinião!

    ResponderExcluir
  5. eu gosto de estampas geométricas
    dependendo do formato da mulher dá uma super valorizada
    kisses

    ResponderExcluir
  6. Verdade né!!!! As estampas geometricas invadiram as roupas!!
    Adoro...acho bem bonito!!
    beijos
    Ma Amorim - Blog Tips and Trends
    http://blogtipsandtrends.blogspot.com
    Instagram: @maamorim2

    ResponderExcluir
  7. Amo preto e branco !
    Beijos
    Cléo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com.br
    Instagram: @minhaamigamedisse_fashionblog

    ResponderExcluir
  8. Amanda, eu estou adorando, são lindas!
    Com moderação pq não?

    Beijos, ótima tarde!!

    Nanda Pezzi

    ResponderExcluir
  9. Eu gosto!! *o* ps: O macaquinho que a Kristen está usando é mt lindo rs


    Adolecentro

    ResponderExcluir
  10. Gostei não! rs Cada um com seu gosto né...
    Obrigada pela visita linda, estou seguindo aqui tbm!
    Beijos ;)

    www.caprichanobrilho.com

    ResponderExcluir
  11. Essas roupas são bem interessantes
    Mas não usaria
    Me da uma coisa estranha nos olhos kkk

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Ah, gostei da aula!!!
    Linda, estou seguindo, obrigada por comentar no meu blog... Sempre que atualizar, avise-me que eu venho ver!
    Bjs - Suzana Rosa - www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  13. Olá querida, obrigada pela visita e pelo carinho em me seguir, amei :D
    Vim conhecer aqui e já estou lhe seguindo tb!!!

    Inteira, inteira assim eu não sairia, mas com alguma peça sim.. ainda mais se for uma calça listrada rs!!

    Apareça sempre,
    Beijos,

    lolaporlola.blogspot.com

    Instagram: stephanieparizi

    ResponderExcluir
  14. Confesso que usaria, mas depende da roupa. não sou todas que me agradam.

    Beijos,

    CArissa
    Arte Around The World

    ResponderExcluir
  15. Eu adoro^^

    Curtiu? Curta!
    http://www.facebook.com/pages/BLOG-Angel-Poubel/593476004003339?ref=hl

    Big bj ;*
    http://angelpoubel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...