terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Esmaltes Outono/Inverno 2013

E não, não é precipitado da nossa parte já falarmos de outono/inverno.
Chegamos finalmente em fevereiro. As principais coleções que prevem as próximas estações já estão sendo lançadas! Então, quanto antes você se preparar, melhor!

Para tanto, vamos falar de esmaltes?

Quem diria! Uma vez eramos adeptas indiscutíveis dos tons de renda e vermelhos clássicos. Com o passar do tempo, nos apaixonamos pelos esmaltes coloridos e pelas unhas decoradas. Se enjoamos ou cansamos, não sei, mas o que vem fazendo as unhas da mulherada são os tons de nude, ainda mais presentes no inverno. É chique e atemporal!

Todos os tons de marrom, azul, roxo, preto, chumbo... Quanto mais escuro, melhor. As cores mais obscuras combinam com os dias cinzentos da estação e são muito charmosos. Quem não dispensa um esmalte colorido, pode optar por uma tonalidade mais escura para participar da tendência.

O clássico dos clássicos chega como a cor da estação! E dá para aproveitar todas as tonalidades do vermelho, desde o vinho até o cereja. Abuse dos tons mais vivos para dar alegria aos looks do frio.

Entrou uma frente fria gigantesca aqui no sul, a noite já pediu até um casaquinho. Como tá o clima nas cidades de vocês?
beijocas.

11 comentários:

  1. Os nudes estão lindos!! Com tudo#

    Curtiu a minha nova página no face?? curta#
    http://www.facebook.com/pages/BLOG-Angel-Poubel/593476004003339?ref=hl

    Big bj ;*
    http://angelpoubel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá Amanda, tudo bom?
    Não sou chegada em nude e tons claros! Sempre optei pelos escuros, tem mais haver com o meu estilo.

    Vim te convidar para o sorteio que está sendo realizado em meu blog Puro Estilo!! Espero sua visita!!

    Beijos, e uma ótima semana.

    www.noivadoedgar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi quelida lindas cores, s´não curto marrons mas tenho usado tb.
    Passando para desejar
    Ótimo 3ª feira!!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. não sou muito fã de nude nas unhas, mas adorei os vermelhos. http://anavidadeestilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Amanda
    Eu adorei os tons de nude e escuros são meus preferidos com certeza amei

    bjos

    http://framboesabrazil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu comprei um esmalte nude da Realce e achei lindo demais... depois vou postar fotos no blog ^^
    Excelente terça!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Já usei esse dragão negro da Ana Hickman fica espetacular na unha.
    big beijos
    Lulu

    ResponderExcluir
  8. Nossa, eu amei esses esmaltes
    E eu tinha o crochê mas ele estragou, não sei como OO'

    Beijos
    @pocketlibro
    pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Amanda, como você está?
    aaaai, pode falar o que for, mas eu sou mesmo apaixonada pelos vermelhos =/ Lindos!

    Ahhh, o clima por aqui tá uma delicia, com um solzinho e tudo, mas não to dispensando um casaquinho a noite =/

    beijo!

    ResponderExcluir
  10. Amei suas escolhas, adoro essas cores.
    bjsss

    ResponderExcluir
  11. Adorei!
    Se puder da uma passada no meu blog agradeço :)
    http://blogdamarinacarvalho.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...