quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

O jeans perfeito

Quem é que vive sem uma calça jeans para contar a história?
Apesar da longa história do tecido que virou item atemporal na história da moda, sempre existem aquelas dúvidas básicas quanto a sua modelagem e tamanhos.
Vem comigo!


 CROPPED: Foi a última modelagem que andou fazendo sucesso entre as fashionistas. É um modelo descontraído e bastante estiloso. Para usar, você pode investir tanto no corte pronto como dobrar a barra da calça. Mas, para ser considero cropped, precisa estar entre 10 e 15 cm do ossinho do pé.
FLARE: Falamos tudo sobre ela em outro post (clique para acessar), mas, em resumo, é a modelagem justa até o joelho e que se abre em direção a barra. Cuidado com o comprimento que não deve ser curta demais e nem varrendo rua. Sempre use com salto alto.

CARGO: Sempre mais soltinha, apresenta bolsos nas laterais. É despojada, ideal para um dia-a-dia mais confortável. Quem tem quadris grandes deve evitar!
SKINNY: Justa no corpo, pode criar efeitos diferentes. Em cores escuras, afina a silhueta, em cores claras, deixa as curvas em evidência. Para combinar, prefira blusas mais soltas.

CINTURAS: 
Baixa: Só fica bom para as magrinhas, e mesmo assim é preciso ter cuidados para não cair na vulgaridade.
Alta: É feita para ficar em evidência, por isso, a blusa que for usada deve ficar no lado de dentro da calça.
<a href="http://gnt.globo.com/moda/dicas/Como-escolher-a-calca-jeans-certa-para-o-seu-tipo-de-corpo.shtml">Como escolher a calça jeans certa para o seu tipo de corpo</a>

beijocas!

13 comentários:

  1. Eu adoro jeans e qq peça, acho um luxo só, vestidos então adoro.
    Sou perfeccionista mesmo, vc tb o é? Qual seu signo?
    Passando para desejar
    Ótima 4ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Amanda bom dia
    Eu não gosto muito de usar calça jeans nesse calorão aqui de onde moro mas no trabalho e na faculdade não tem como,prefiro as de modelo skinny que são meus prediletos

    bjos

    http://framboesabrazil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro jeans! Pena que não consegui fazer o teste... deu erro aqui :/
    Excelente quarta!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro skinny, mas ultimamente tenho mudado pra flare
    kisses

    ResponderExcluir
  5. adooorei os tipos de jeans!
    eu sempree uso skinny!
    Beijos!

    www.fashionfrisson.com

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro as skinnys! *-*

    Curte a fã page? Curto de volta! =)


    www.facebook.com/pages/Kaah-Menezes/146488652178125

    www.kaahmenezes.wordpress.com


    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. A calça jeans já é quase uma parte de mim eu uso muito skinny, mas estou doida procurando uma tipo cargo.

    http://simplesgarotaon.blogspot.com.br/
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Adoro a Skinny e a Flare. Sempre cintura alta. rs
    Bjo

    ResponderExcluir
  9. Amo o Skinny, acho lindo!
    Beijos ;D

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Amanda
    Adoro jeans, pena que no verão, calor intenso eles ficam meio esquecidos no closet.
    Uma blogueira de moda, super antenada, disse dia desses, que a tal calça cropped é pra eu fugir delas, pois sou baixinha e tenho quadris mais larguinhos.
    Beijo

    ResponderExcluir
  11. Adoro a skinny, mas com este calorão do nordeste deixo um pouco de lado. Mas estou feliz de entrar num jeans novamente rs.
    bjus

    ResponderExcluir
  12. Tô que nem a minha conterranea do comentário de cima.
    Aqui tá tão calor que jeans só na facul e olhe lá.
    Depois venha me visitar flor. Tem video de comprinhas internacionais rolando no blog.
    Bjoo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...