terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

É cor-de-rosa choque!

Mais uma cor que está COM TUDO...


E nem é mais coisa de patricinha, menininha, etc. Assim como todas as cores, o cor-de-rosa deixou de ser tão taxado e também subiu na vida. (oi?)
Que tal essa terça-feira de Carnaval trabalhada no pink?!

Ai meu olho...

Com a febre que foi o neon no verão, a cor que acabou se sobressaindo foi o pink, consequentemente, ganhando fama com todas as suas tonalidades.
Uma das formas dele chegar lá foi por meio da maquiagem. Nas novelas, nos desfiles, nos red carpets... onde for você encontra um batom ou uma sombra rosa!

Dá até pra dizer que o batom rosa tem toda a elegância e sensualidade do vermelho. Não?
O mais legal é que dá pra mudar um pouco o visual, deixando um pouco mais ousado.

E aí eu trouxe diversos looks para serem analisados pelos seus olhares clínicos e rolar aquela inspiração básica pra se jogar na cor!



Já que o vermelho é a cor do inverno, porque não variar com rosa bem lindão? Vão se inspirando!

Espero que estejam curtindo bastante o carnaval ;)
beijos

7 comentários:

  1. que lindo post! *.*

    Rosa sempre foi minha cor favorita desde que me entendo por gente. Uma cor super feminina.
    abraços!

    ResponderExcluir
  2. Adoro nos blazers e calças!
    Beijos
    http://autriches.com/

    ResponderExcluir
  3. Não sou muito fã dessa cor
    Mas gostei das roupas nelas

    Beijos
    @pocketlibro
    pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ai eu amooooooooooooooooooooooo cor de rosa. Tenho vários acessórios e coisas nessa cor. É uma cor super feminina. Amei seu post.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Amanda!! Como você está?
    Acho esse tom de rosa lindo! =)
    mas batom pra mim não fica legal não =/

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Literalmente é minha cor como digo a cor da minha alma
    Passando para desejar
    Ótimo 3ª feira!!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  7. Adoro a cor ... Acho super feminina ...
    E realmente o Rosa está com tudoooo

    Bjs ♥
    www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...