quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Ear Cuffs: sim ou não?

Adivinha de onde saiu, ou melhor, como voltou essa tendência? Karl Lagerfeld, claro!

Quem tem a minha idade ou mais vai lembrar muito bem da febre que foram esses acessórios na orelha há uns 10 anos atrás. Usava-se muitas argolinhas e correntes e todo mundo achava o máximo.
O tempo passou e a tendência voou junto com ele. Só que ai, o nome da moda, Karl Lagerfeld, responsável pela maison mais chique do mundo, a Chanel, decidiu colocar no seu desfile de primavera/verão 2012, e agora a novidade parece chegar quentinha por aqui.

Só que dessa vez os acessórios vieram muito mais elaborados, repletos de detalhes e aplicações. A própria Chanel surgiu com um desses todo de pérolas. Jean Paul Gaultier também apostou no ear cuff em uma de suas coleções, porém, com um estilo mais rock n' roll.


Dos mais delicados aos mais escandalosos, fica a questão: Será que a moda pega?
Já tem famosas usando, e eu acho os mais delicadinhos e simples super aceitáveis! :)
Quero saber a opinião de vocês!
beijos

23 comentários:

  1. Elas estão voltando com tudo..Parabéns pelo blog, dicas de beleza é que não falta aqui. Já estou te seguindo. Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  2. Interessante, mas eu acho que não usaria, iria depender muito do look, mas gostei da matéria...
    Aproveito e deixo aqui a nova matéria que postei no meu blog de moda Solange Vale http://bit.ly/WNIZrR
    Espero a visita de todas vocês lá *-*

    Já estou seguindo o blog ;)

    ResponderExcluir
  3. Acho extravacante mas muito bonita.
    Passando para desejar
    Ótima 4ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. Lindos!!!!

    http://portendencias.blogspot.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Alguns modelos são lindos!!!
    Bjos
    www.deliriofashionista.com

    ResponderExcluir
  6. eu adoooro essa trend, mas ainda nao achei para comprar!
    Beijos!

    www.fashionfrisson.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu Vendo alguns modelos aqui http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_99169098

      Excluir
  7. Gosto muito de alguns modelos, como os do post.
    Tendência bem estilosa e cheia de personalidade.

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  8. Oii Amanda tudo bem ?
    Eu acho lindos esses brincos,gosto dos menores um pouco eles são super estilosos né

    bj

    http://framboesabrazil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu Vendo alguns modelos aqui http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_99169098

      Excluir
  9. Bem interessante esses brincos

    Beijos
    @pocketlibro
    pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. eu gosto tanto que também já ando a usar uns à uns meses!:)

    theclosetvoice.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  11. São grandes demais pra mim...Mas eu acho eles bem bonitos...
    Beijos...
    www.gostofashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Tenho o cabelo muito comprido, ia me atrapalhar toda pra usar, mas acho bonito!
    beijos
    fashionforanyone.blogspot.com
    facebook.com/FashionForAnyOne

    ResponderExcluir
  13. Que diferente! Nunca tinha visto, adorei ^^
    Excelente quarta!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Amanda, essa moda não é nova. Já é antiga, eu particularmente não usaria. A pessoa tem que ter estilo e não fica bem pra todo mundo.
    big beijos
    Lulu

    ResponderExcluir
  15. Oi Amanda, como você está? :)
    Ai, os delicadinhos achei super fofos.. Mas acho que não combinam comigo =/
    Nos outros acho bem legal!

    Beijo

    ResponderExcluir
  16. sim, adoro! :)
    Estou a seguir *
    Beijinhos, Catarina
    http://petitsmorceauxdemoi.blogspot.co.at/

    ResponderExcluir
  17. Olá Amanda

    Sim, desde que não sejam muito exageradas. Comprei uma super delicadas.

    AMIGA da MODA

    ResponderExcluir
  18. A primeira vez q vi, há vários anos atrás, eu tava no metrô.... uma menina meio hippie estava usando... não conseguia parar de olhar... achei lindo! Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu Vendo alguns modelos aqui http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_99169098

      Excluir
  19. eu acho bonito!! mas não sei se compraria.
    kisses

    ResponderExcluir
  20. são lindos, mas muito chamativos, iria procurar um que não chamasse tanta atenção.
    http://anavidadeestilista.blogspot.com.br/

    bjus

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...