quinta-feira, 16 de maio de 2013

3 anos de Rendas e Paetês!

Dá pra acreditar que passou assim, tão rápido? Nesse mês, mês das noivas, das mães, de vários aniversários de pessoas importantes pra mim, e olha só, do Rendas e Paetês também! *o*
Parece que foi ontem que eu fiz uma super retrospectiva do primeiro ano do bloguinho, e agora ele já tá criando asas e querendo fugir da sua mamis aqui, AHAHA.

Estive pensando em diversas coisas para fazer nessa data que é tão especial pra mim e cheguei a conclusão que nesse 3º aniversário eu preciso agradecer...
Pra mim, o Rendas e Paetês é o lazer do dia, mas tem também tem um ar de trabalho e responsabilidade, tanto com o conteúdo, como com minhas leitoras assíduas que me mandam e-mails pedindo dicas e sugerindo pautas. 
Essa responsabilidade se deve ao crescimento que a nossa página teve nos últimos anos. Foram mais de 700 mil visitas de todos os cantos do mundo, mais de 600 seguidores, 900 postagens e passamos de 6.000 comentários cheios de críticas positivas, opiniões e carinho dessas pessoas que eu "convivo" todos os dias virtualmente. Confesso que peguei intimidade com vocês mesmo que vocês não saibam :P. Quando respondo os hihihi.
comentários, lá pelas 23:30 da noite, fico feliz de ver que recebi as visitinhas de algumas, então retorno para cada uma, chamando pelo nome que eu já decorei grande parte, assim como os endereços virtuais,

E quanto ao "trabalho", olha... se todos os trabalhos do mundo dessem a alegria que eu tenho de poder partilhar minhas experiências por aqui, o mundo inteiro seria mais feliz. 
A medida que o tempo passa, a gente começa a levar tudo mais a sério. Hoje eu tenho o compromisso de pesquisar em fontes seguras cada uma das informações que vocês leem nas postagens, assim como busco temas relevantes e polêmicas para que a gente possa discutir de forma positiva, auxiliando na formação de opinião, seja ela contrária ou não. 

Voltando aos agradecimentos, o meu muito obrigada vai do Oiapoque ao Chuí (embora existam divergências quanto aos pontos extremos do Brasil). Eu tenho uma memória que me falha constantemente, segundo minha mãe, ela é seletiva e só guarda o que eu quero que ela guarde, HAHA, mas não é bem assim, eu juro. De qualquer forma, seria injusto citar nomes de todas as pessoas que de uma forma ou outra compõe o Rendas e Paetês, e por isso, eu vou ter que generalizar.
Quero agradecer primeiramente a minha mãezinha e ao meu irmão, são responsáveis por grande parte do sucesso dessa birosca, sem contar todo o apoio pessoal para a realização dos meus sonhos, e toda aquela coisa filosófica que vocês sabem, assim como toda a minha família que está sempre visitando :D. A minha vó também, que embora não entenda muito de computadores, sabe que a neta dela tem um blog (só não consegui ter certeza ainda sobre o fato dela saber o que é um blog). Depois disso, vem os meus seguidores, sejam eles no blog ou na fan page, que estão diariamente compartilhando dessa blogosfera linda que eu amo do coração. Um beijo mega especial para os visitantes diários, visitantes internacionais, leitores assíduos e que também me acompanham pela coluna semanal no Jornal Folha.


Falando assim até parece que grande coisa, né? ahahah, mas sabem... pra mim é! 

Quero por muuuuuuuitos anos continuar contando com vocês :)
Feliz, feliz... :D

Beijocas e PARABÉNS RENDAS E PAETÊS! *-*

24 comentários:

  1. meus parabéns flor! Muitas felicidades e sucesso para o blog e para sua vida!

    Muito obrigada por comentar no meu blog! :D
    Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

    Beeeijooos e ótima sextaa!

    www.blogdareh.com.br

    www.youtube.com/user/blogdareh/featured

    ResponderExcluir
  2. Conhecendo seu blog hoje!
    Bacana, de aniversário.....meus parabéns, mesmo atrasado tá valendo...rsrsr
    Sucesso sempreee!
    Bj bonita

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ....
    Espero que esses três anos se transformem em muitos mais ...

    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que texto lindo (: Parabéns, que o blog continue crescendo sempre (:

    http://ontendency.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Amanda
    Parabénssss sua linda que esses 3 anos se tornem 100 e que você e seu blog tenham mais e mais sucesso ainda parabénsss

    bjos e bom final de semana

    http://framboesabrazil.blogsopot.com

    ResponderExcluir
  6. Parabéns lindissíma, muito e muito mais sucesso nesse novo aninho do blog e que venha muitos outros não é mesmo?

    Bj

    Tamara

    http://queesmalteusohoje.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amanda parabéns pro blog!!!
    muito sucesso pela frente
    kisses

    ResponderExcluir
  8. Parabéns linda e muito sucesso, viu!

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  9. Amandinha, tu não é fraca não hein? Arrasou!
    Parabéns e que venham muitos anos de sucesso!

    ResponderExcluir
  10. Ebaaa! Parabens! xD
    Beijinhos e ja estou seguindo
    http://www.blogdajoanna.com/

    ResponderExcluir
  11. Parabéns e bastante sucesso
    3 anos é bastante coisa

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pelo niver do blog!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Ah , parabéns <3
    Seu blog é um sucesso ! Amei !
    kkk divo , perfeito <3
    Parabéns novamente , todo seu esforço valeu a pena né ;3
    <3 mt bom
    segui ;3
    beijos&beijos :) xx

    ResponderExcluir
  14. Uaaaaaaaaal, parabéns! Seu blog é lindo demais, estou te seguindo! Sucesso! Beijos

    www.biancammartins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Obrigada pela visita la no meu cantinho, adorei!
    Volta sempre ta? vou adorar
    ja estou te seguindo, você pode me seguir tbm?

    bjos flor
    http://rachelmalheiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Que fofaa, 3 anos é mt coisa sim! Parabéns!
    beijinhos

    www.izabellagrimaldi.com

    ResponderExcluir
  17. É,passa rápido, nem eu acredito que já estou com 1 ano e meio de blog rs
    Parabéns lindinha, que venham muitos outros ^^
    Lindinha, estou atualizando o meu canal no youtube com vídeo semanais, corre lá e se gostar se inscreva. Se você já se inscreveu é só continuar ligadinha no blog e no canal. Beijinhos.
    Canal: http://www.youtube.com/user/isabelyrogrigues
    Blog: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Claro que é grande coisa, se te faz feliz com certeza é imensa coisa rs.
    Parabéns, e que venham muito mais anos de blog por ai.
    Beijos ♥

    DearItGirl.blogspot.com.br (o blog mudou de url, mais continua sendo o It Girl *-* )

    ResponderExcluir
  19. Parabens Amanda, vc merece!!!

    O blog Muslimah Fashion esta de volta totalmente repaginado e com nome novo. Te convido a dar uma passadinha la pra conhecer.

    bjiimm e otimo final de semana

    http://www.lencos-e-aderecos.com/

    http://meuamorpaquistanes.blogspot.ie/

    ResponderExcluir
  20. Ei Amandinha
    Parabéns, querida, você e seu blog merecem ser aplaudidos.
    Que você continue nos brindando com suas dicas, informações, polêmicas, imagens bonitas e interessantes por muito tempo.
    Um beijinho.

    ResponderExcluir
  21. Nossa que máximo! meus parabéns e muito sucesso!

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  22. Olhaaaaaaaaaaaaa
    Uhuuuuuuuuuuuuuuu!!!
    Parabéns por todo sucesso que tem e que ainda virá!!!
    bjin!!!
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Oi flor1
    Parabéns pelo niver do blog!!!
    Três anos?! Espero chegar lá também.. rsrs
    Flor obrigada pela visita, seguindo aqui também!
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. oi querida,
    parabééns pra ti e pro blog. Que venham mais muitos anos :DD
    boa semana
    ;*

    www.redbehavior.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...