quarta-feira, 1 de maio de 2013

Inspirando: Julia Petit

Fazia teeeeeempos que eu queria fazer um post pra minha ruivinha preferida. 
Todo mundo tem uma pessoa inspiradora e que AMA ver na mídia por aí, não é? Pois então, a Julinha é a minha escolhida! ahahaha


A blogueira mais amada do Brasil é também uma fashionista de primeira! Pra quem não sabe, a Julinha era produtora musical e resolveu se dedicar ao Petiscos, blog de moda, beleza e entretenimento que é fonte obrigatória para todas nós, aspirantes a fashion bloggers, ahahaha.

A ruiva também posta tutoriais semanais de cabelo e maquiagem, além de apresentar o Base Aliada, no canal GNT.


Seus looks são eterno motivo para estar sempre de olho. A mãe de Nina Petit é pra lá de estilosa e faz questão de mostrar tal característica nas peças que publica em seu blog ou que aparecem no programa. Além disso, a doidinha é cheia de tatuagens legais, trejeitos para falar e repleta de caras e bocas, assim, mega interativa!
Ah, e nas semanas de moda, seus tutoriais são diários, tudo pra que a gente fique por dentro do que ela está aprontando!


Não tem como não falar dos penteados criativos, elaborados mas fáceis de reproduzir, e dos seus 264818781 apetrechos de cabelo que eu faço questão de acompanhar "todaaa quintaaaa-feiraaa" no Youtube. Pois muito bem, 90% dos penteados que eu acabo fazendo em casa quando preciso sair para um evento mais requintado, adivinha, são inspirados nela! ;)


E as maquiagens?? Sejam elas artísticas, básicas ou bem produzidas, as dicas e os produtos que a nossa diva usa são, em sua maioria, dicas das leitoras! E ela é divertida, engraçada, prática e interativa.
Os vídeos são se prolongam demais e você aprende muita coisa, principalmente a técnica de uso de cada produto e pincel!

Então, se você ainda não conhecia a musa, o que está esperando?
Visite o Petiscos  |  Canal no Youtube  |  Page no Facebook

Beijocas!

13 comentários:

  1. Boa noite..ela e maravilhosa ne? amo os makes que ela faz ..e se veste super bem

    beijos e tenho post novo

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  2. Ela é suuuper estilosa.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá minha querida Amanda!
    Sou amarradona no trabalho da Júlia Petit! Estou sempre acompanhando e é claro aprendendo! Super post, arrasou na escolha, ficou divino!
    Mil beijos, saúde e muito sucesso sempre.
    CoisadeMenina
    facebook.com/BgCoisadeMenina
    lookbook.nu/coisademenina
    Instagram: @coisade_menina

    ResponderExcluir
  4. Julia Petit muito estilosa , amei Amanda o post ...

    Ela é um exemplo de estilo para todas nós !

    http://blogmocafina.blogspot.com.br/

    Beeeijo .

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro a Julia ...
    Acho ela uma excelente profissional ...
    Além de linda e cheia de estilo ...
    Sou fãzona

    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Amanda
    Adoro a Júlia esse cabelão ruivo dela é um desejo né adoro os looks também bem estilosos

    bjos

    http://framboesabrazil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. A Júlia arrasa! Acho ela super estilosa!

    Queria aproveitar pra te convidar para participar do sorteio que está acontecendo no meu blog:

    http://desejosdeumafashionista.blogspot.com.br/2013/04/sorteio-oasap.html

    Obrigada!

    Bjus!

    ResponderExcluir
  8. Acho ela linda, simpática e super estilosaa. Acho maravilhoso porque ela ensina tudo, tudinho! Isso é o máximo, divide com todo mundo o que ela sabe ;)

    Beijos,

    Tamara
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Gosto bastante de vários dos looks dela ;)

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Muito linda, puro luxo ela haha

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Minha musa fashion sempre!!
    Além de linda é um doce de pessoa e minha "quase patroete" nas horas vagas eheheeh.

    Adoro poder colaborar para o petiscos.

    bjokas

    Pri

    http://www.styledchicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. QUE LUUUUUUUUUUUUUUUUXOS MAKES DELA! Lindas demais.
    E esse sapato toooodo de spikes? Não supero de tão lindo *-*
    Adorei tuuuudo por aqui! E muito obrigada por tantos elogios hahaha
    Com toda certeza do mundo, irei seguir você!!

    Beeeijinhos e volte sempre viu?
    http://pretapretinhablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...