domingo, 12 de maio de 2013

Mix de estampas

Até que ponto essa ousadia é aceitável?

Essa época já tão taxada de tons sombrios, as estampas coloridas e o já famoso mix de estampas podem dar uma alegrada e ser uma aposta interessante para o dia-a-dia e eventos importantes.

 Juntamente com a tendência das listras, o animal print e o floral ainda estão em voga, o que propicia brincar com elas. Outras estampas que também merecem destaque são petit pois, de lenços, tribais, abstratas e barrocas.

Ao combinar as estampas, prefira usar cores que estejam presentes em ambas as peças, o que irá facilitar a combinação e o efeito visual.


Quem aí gosta e usa?

Boa semana, coisas lindas! :)
Beijocas

9 comentários:

  1. Quando se sabe usar fica divinoo
    bjos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acho super legal!
    Ainda prefiro quando elas se "conversam" e tem mesmo tom ou desenho.
    Kisses

    ResponderExcluir
  3. ai, eu am, acho muito lindo e tem mesmo que saber como combinar, se não parece o agostinho carrara da Grane família, ou um palhaço né? ehhe

    Muito obrigada por comentar no meu blog! :D
    Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

    Beeeijooos e ótima semana!

    www.blogdareh.com.br

    www.youtube.com/user/blogdareh/featured

    ResponderExcluir
  4. Acho muito interessante a mistura de estampas ...
    O look fica com mais vida!!!

    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adoro mix de estampas, principalmente de listras com animal print, algo nesse estilo, ou listras com estampas gráficas.

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  6. Confesso que fico com medinho do mix de estampas. É muito fácil derrapar
    Mas acho lindo nas blogueiras por ai
    Beijos
    http://ma-scarello@blogspot.com.br
    @BlogdaMaira

    ResponderExcluir
  7. Amanda, não costumo misturar as estampas porque tenho medo de errar e parecer cafona.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  8. Amanda eu amo e to usando...
    Escuta tive um casamento diurno e não pensei duas vezes mandei fazer um tubinho,mix de dois tecidos parece uma saia cintura alta com uma blusa mas não é...
    Gostei tanto que já repeti esse ultimo fim de semana!
    Bejuzzz
    Gi Almeida
    www.todas-amam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Amandinha
    Desculpe-me mas não gosto desta moda, sou muito básica na minha maneira de vestir, e esta mistura de estampas tem-se a impressão de cafona, brega, não saber se vestir e por aí vai.
    Beijo.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...