sexta-feira, 31 de maio de 2013

FEBRE: Botas Jeffrey Campbell

Fazia teeeempos já que eu queria falar delas por aqui mas acaba colocando outras pautas antes.
Enfim... o post de hoje fala por si só!

Jeffrey Campbell é uma marca californiana de sapatos que ficou famosa nos pés de várias celebridades como Lady Gaga, reconhecidas pelos saltos muito altos, detalhes e ornamentos pra lá de ousados.

A verdade é que as botinhas que viraram marca registrada de Jeffrey Campbell estão por todos os lados, sejam originais ou modelos inspired.
Diariamente você encontrará várias nos principais sites de looks do dia, como o Street Style e o LookBook.

É claro que não são todas as pessoas que gostam dessas danadas, mas que elas acendem um desejo lá no fundinho, acendem, até porque, é muito poder um saltão desses, né?
Dizem as boas línguas (e é melhor se basear nelas) que os calçados são super confortáveis, mesmo com saltos altos!


O modelo que ganhou tanto destaque é a Lita, mesmo depois de outras febres como a sandália Foxy.
Através da internet, muitas de nós que acompanhamos a moda nas ruas internacionais acabamos conhecendo as botinhas tão presentes nos looks das fashionistas. Assim começou uma corrida alucinada por um exemplar, visto que diversas marcas copiaram o conceito e produziram seus próprios modelos.
Para quem gosta de prestigiar os criadores, desde janeiro é possível visitar um showroom da marca no Rio de Janeiro, Barra da Tijuca.

Ficou curiosa sobre o preço dessas belezinhas?
Por incrível que pareça, não é assim tãããããão exorbitante, giram em torno de R$ 400.
E olha que dá para compor muitos looks com elas! 

Eu conheci via LookBook e me apaixonei no mesmo momento... Faço o tipo de quem gosta de sapatilhas e coisas delicadas, mas não se enganem! (risos).

Beijos.

15 comentários:

  1. Lindas eu adoro
    Desculpe o texto colado mas quero responder a todas com carinho sem faltar ninguém e só assim vou conseguir..kkk
    Obrigada pela visita e pelo carinho.Amo receber carinho ganho forças e este tempo de férias está me ajudando!Quero voltar com tudo!
    Obrigada
    Ótimo final de semana.
    Beijos Coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Eu acho algumas lindas, mas outras nem tanto. Tem uns looks que não ficam tãao legais. Não sei se usaria, mas com esse preço também, né ahhaha
    Seguindo aqui, segue lá se gostar?
    Beijos ♡
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Amanda
    Eu acho elas bonitas mas não compraria acho que é o tipo de moda que dura só uma temporada e a gente acaba ficando com ele encalhado no ármario

    Bom final de semana bjos

    http://framboesabrazil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. OI.. Flor.

    tbm sou louca por sapatos, sou daquelas que as vezes nem precisa mais ta comprando. (rsrs) Tenho mais sapatos do que roupas. *.*

    já estou vendo seu video. *.* e acompanhando seu blog.

    http://mah-pink.blogspot.com/
    Bjiiinhus

    ResponderExcluir
  5. eu acho estilosas, mas não combina comigo rs
    kisses

    ResponderExcluir
  6. Oiiii, tudo bem? Eu conheço essas botas já tem 1 ano e sou apaixonada nelas desde o dia que eu vi pela primeira vez, é um luxo né? Beijos

    www.biancammartins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu não gosto em mim, mas nos outros até que é bonito, rs.

    http://ontendency.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Amanda
    já vi acho bem estilosa mas não pra mim
    talvez nem pra Giulia por conta do salto ser muito alto...
    Bejuzzz
    Gi Almeida
    www.todas-amam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu acho q fica bom pras meninas do lookbook hehehe eu particularmente não curto
    Beijos,

    Amanda
    www.holybride.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Acho as litas lindas!!!
    sempre quis uma + é mto cara....ainda não perdi as esperanças

    http://rachelmalheiros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu acho um luxo essas botas!
    Desde que vi a diva Gaga usando, ja me apaixonei.
    Beijos ♥

    DeariItGirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Que bota linda.

    Seguindo.

    Beijinhos

    http://maquilhagemesmalte.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  13. Oi Amandinha, não gostei, não, desculpe-me, querida.
    Beijinho.

    ResponderExcluir
  14. Amei a marrom!!!
    Já seguindo e curtindo!!!
    Bjus

    http://blogluminoso.blogspot.com.br/

    https://www.facebook.com/pages/Blog-Luminoso/289065057863347?ref=tn_tnmn

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...