terça-feira, 22 de outubro de 2013

Bolo da moda!

Moda, matematicamente falando, é tudo aquilo que se repete. Muito mais que em roupas ou acessórios, a moda também está presente nos bolos.

Os naked cakes são lindos ou dependem do ponto de vista de cada um? hehehe

 Obviamente a moda se originou em solos internacionais, mas chegou com tudo nas confeitarias brasileiras.

Basicamente um naked cake ("bolo nú") não possui cobertura nenhuma, deixando à mostra o as camadas de massa e recheio. Para enfeitar, flores e frutas são bastante utilizadas.


O adeus à pasta americana, glacê e demais coberturas aparece também nos mini naked cakes, ótimos para lembrancinhas de festas.


Opção inovadora para noivas, debutantes ou aniversariantes no geral. Modernos, bonitos e descontraídos, são sempre o ponto central de qualquer festa.


Acho maravilhoso! *-*
E vocês?

beijocas

11 comentários:

  1. Esse bolo é lindo, ou melhor delicioso!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Eu acho muito lindo o bolo desse jeito! Fica muuuuito legal mostrando o recheio e tudo mais :9


    Beijos,
    Caroline, do criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. gente que tortura!
    to aqui babando litro por estes bolos lindos!
    Beijok's da Sarah *-*
    Belezura de Unha

    ResponderExcluir
  4. Maravilhoso esses bolos Amanda. Quero experimentar.
    Se eu não me engano, a Luana Piovani teve um bolo desses no casamento dela em julho.
    Ótimo dia pra vc!
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Acho lindoooooo!!
    Queria no meu casamento, mas só combina com ambientes aberto ou tarde..
    ai bodiei rs
    Kisses

    ResponderExcluir
  6. Que lindo, devem ser uma delicia.
    beijinhos fofos <3
    http://maquilhagemesmalte.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. São bem bonitos. Mas não consigo dispensar o glacê, que eu adoro. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ei Amanda
    Falou em bolos é comigo mesma, adoro, não poderia ser diferente com estas belezuras do bolo pelado, sem cobertura.
    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Ah eu amo, acho lindos e a Ana ensinou a fazer acho que ontem.. Sou louca para fazer um..
    beijos!

    Obrigada pelo comentário no meu blog, que bom que gostou da cor do batom!

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Bolo é bolo, né gente? Não adianta ser lindo se não for gostoso! : )

    ResponderExcluir
  11. São bem bonitos. O bolo de bem casado nesse estilo é uma delicia.

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...