terça-feira, 29 de outubro de 2013

De tiras

 O modelo de sandália do momento não é dos mais confortáveis, mas o sucesso é grande!
Vamos falar sobre as sandálias de tiras...


Eis mais uma prova de que TUDO que vai, volta, mais cedo ou mais tarde...
Rolou até aquela sensação de "meus primeiros saltos foram assim" e uma certa nostalgia, que juro que passou quando me lembrei elas não são nada confortáveis.


Primeiro que pra subir numa dessas você precisa ter o mínimo de experiência com salto alto, além de resistência à dor, principalmente quem tem pézinhos gordinhos como os meus (você ri mas eu falo sério...).

O menor conforto se deve à falta de compensação no solado da frente (ainda mais se você já se habitou aos modelos "meia pata"), tal como da única e fina tira que precisa suportar os peso todo. Além do mais, 
é facinho facinho pros dedos "fugirem" e dificultarem ainda mais o processo de caminhar.


Eu gosto de expor o lado negativo pra não mentir pra ninguém, como vocês já puderam perceber. Mas digo que também há o lado bom que vai muito além da elegância. A sandália de tira afina e alonga a silhueta, dando aquela impressão de sermos mais altas e magras (adoro!)
Combina muito com peças ajustadas ou bem estruturadas.


Quem aí gosta?
Acho sofisticado e bonito, uma pena doer tanto! :(

Beijocas

12 comentários:

  1. Essas sandálias são lindas e elegantes. Mas não servem pra mim. Se eu usar vou parar no chão depois do primeiro passo. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Essa sandália é muitooooo desconfortável!
    comprei uma pra usar no casamento e só de andar em casa eu já mudei de ideia e comprei outra rs
    Kisses

    ResponderExcluir
  3. São realmente lindas e sofisticadas, porém, também tenho o pé gordinho. Aliás, tenho pé gordão!
    Beijos, Elaine Zanol
    www.elainezanolblog.com

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada pela dica amiga.. Vou tentar, você já é a 2ª que me diz para colocar a mão na água fria.

    Eu particularmente acho lindas!! Mas não consigo usar de jeito nenhum, meu pé é mais fortinho também, ai tudo dói.. rs beijos!

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Já tive uma assim, mas não me lembro se era desconfortável. Sapato doendo não dá, né? Por mais bonito que seja!

    ResponderExcluir
  6. Quero uma assim, elas são tão elegantes!
    Adoooooro :)
    beeeijos!
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Não gosto muito desse modelo não, acho um pouco estranho e deve ser bem desconfortável.

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  8. Tem razão, Amanda, não são nada confortáveis, machucam até, mas são bonitas, viu.
    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Acho sofisticado mesmo, muito bonito para um evento à noite, como um jantar ou uma festa... E acredito que, dependendo da qualidade da sandália, não machuque tanto, né? ;)

    Beijos,
    Clá |blog uma garota carioca|

    ResponderExcluir
  10. Sandálias super trend e cool. Demais!!

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Bjs.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...