terça-feira, 1 de outubro de 2013

Nas passarelas de Paris...

Pra não perder o costume, a Semana de Moda de Paris também ganha seu espacinho aqui...
Bora ver o que rolou??

É claro que eu continuo me perguntando... "Porque as peças de uma coleção de verão são tão invernais???"
Mas quase não me importei com isso no desfile da Balmain, um dos mais bonitos e detalhados que já vi...

Acho desnecessário declarar meu amor por Elie Saab pela 1907109ª vez, né?
De qualquer forma, é sempre encantador, é sempre lindo, é sempre perfeito! Não tenho mais palavras...
(Um beijo pro fã club do Elie que eu conheço, hahahah, tipo a Pri Barão :*)


Gostei muito da coleção de Saint Laurent porque achei "fácil" de usar... Várias peças fazem parte do nosso armário, sem contar que vários looks continham um blazer ou uma jaquetinha de couro jogada, só pra fechar o look, coisa que nós, meras mortais, vivemos fazendo!

Chanel sendo Chanel... Claro que teve lá suas bizarrices que evitei até trazer pra cá, mas houveram vários looks que transmitiram perfeitamente a atmosfera da grife, como o tweed, os conjuntinhos e o blazer.

Alguém me conta o que é a beleza e a riqueza dessas peças?
Com base em várias etnias, o desfile do nosso amado Valentino foi de deixar a gente de boca aberta!

Deixo aqui um beijo pra Vivienne Westwood (quem vê, diz que...) que é a única doida das passarelas, dona de um design excêntrico que eu consigo encarar, mas resolvi não postar os looks pra não prolongar nossa discussão do que é certo e errado nas passarelas (vocês já estão de saco cheio comigo! ahahahah).

Beijocas

7 comentários:

  1. Amanda,me conta jardineiras e saias rodadas para o ano que vem certeza!
    Estampa de boca...e o mundo maravilhoso da Chanel e Valentino totalmente a parte e um verdadeiro show!
    Muito amor
    Bejuzzz
    Gi Almeida
    www.todas-amam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Valentino arrasou mesmo e como disse nos deixou de boca aberta. Lindas tendências.
    Boa quarta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Elie Saab é sempre amor, né? Gostei demais também da coleção de Saint Laurent, tudo muito usável e lindo!

    ResponderExcluir
  4. Que coleção fantástica.. Amei
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br
    obs: Quer ganhar um relógio? Participe da nossa promoção que está no ar até 15/10! e tb responda nossa enquete.

    ResponderExcluir
  5. Estão bem bonitos e gostei das tendências. Mas gosto mesmo daqueles posts que você mostra aquelas roupas feiosas das passarelas. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei todas as coleções do post. Uma coleção mais divina que a outra, claro que cada uma nos conquista com a sua identidade, né!!


    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  7. Oi Amanda
    Eu gostei mais foi da coleção do Elie Saab, luxo puro.
    Beijo

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...