quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Rapidinhas...

Fazia muito tempo que não colocávamos a fofoca em dia, né?
Pra ser bem sincera com vocês, essa semana está sendo super puxada na faculdade, mesmo com feriadão... TUDO parece que vai acontecer entre essa semana e a próxima (loucura). Por isso, os posts dessa semana foram relativamente simples perto das pesquisas doidas e posts elaborados que eu tento trazer. Peço desculpa ao mesmo tempo que peço compreensão, ok? :) <3 p="">
Vamos às news do mundo fashion...




Foi divulgado o line-up do SPFW inverno 2014! O evento vai acontecer entre os dias 28/10 até 01/11, tendo como principal sede o Parque Villa-Lobos. Entre estreantes, retornos e velhos conhecidos, vamos à lista:

  • 28/10
Animale, Uma Raquel Davidowicz, Tufi Duek, Osklen

  • 29/10
Alexandre Herchcovitch, Acquastudio, Fernanda Yamamoto, Vitorino Campos, Juliana Jabour

  • 30/10
FH Fause Haten, Ellus, João Pimenta, Forum, Triton, Cavalera

  • 31/10
Pedro Lourenço, Gloria Coelho, Ronaldo Fraga, Patrícia Motta, Lino Villaventura, Colcci

  • 01/11
Reinaldo Lourenço, Amapô, Têca por Helô Rocha, Alexandre Herchcovitch, Samuel Cirnansck



Depois de diversos desembarques de marcas internacionais em solos brasileiros, chegou a vez da H&M, loja de departamentos queridinha lá fora. O interesse da marca é abrir uma filiar na Avenida Paulista, em SP.
Mais do que isso, o plano é abrir 5 lojas em um ano, e num prazo mais longo, 40 lojas. :O

Esperamos ansiosamente que escolham um espaço mais próximo das nossas devidas cidades, né não?



Um dos maquiadores mais queridos do Brasil apresentou seu novo livro na última terça-feira. Um pouco de maquiagem artística e dicas para mulheres dos 15 aos 60 anos, o livro conta com uma capa 3D, super pop arte (amei!).

O livro chega em novembro nas livrarias do país, custando R$ 90 (caro como todos os outros, mas vale o investimento).




Beijocas, gente linda!

9 comentários:

  1. Eu também quero uma H&M aqui na minha cidade. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Humm.
    beijinhos fofos <3
    http://maquilhagemesmalte.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Ei Amanda
    Não se preocupe, entendemos seu aperto na faculdade.
    Que legal uma H&M no Brasil, espero que se lembrem de Belo Horizonte.
    Beijinho.

    ResponderExcluir
  4. O último SPFW no Parque Villa-Lobos foi uma decepção.
    Eu não espero muito da HeM.. Acho que já fui umas 10x na TopShop (e isso porque moro em SP) e todas sai sem me interessar por uma única peça se quer (o custo beneficio não valiam a pena).
    Então nem me empolgo com a HeM
    kisses

    ResponderExcluir
  5. H&M #oremos... SPFW juro que não tenho vontade nenhuma...
    e por ultimo o livro Ai como eu quero!
    bejuzzz
    Gi Almeida
    www.todas-amam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Esse livro de make parece estar incrível, né?
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Torcendo por uma H&M bem pertinho de mim aqui no Rio!

    ResponderExcluir
  8. Eu AMOO!!! Preciso de uma H&M AQUIII !! haha
    Obrigada pela visita e pelo comentário super fofo lá no blog! Aqui tá cada vez mais fofo
    Super beijo!

    http://agorasoulinda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adoreiiiiiiii.

    Xx
    overdosederosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...