quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Foco nos lábios

Nessa época, tal como no forte do inverno, algumas pessoas começam a sofrer com a desidratação dos lábios. Em tempos de batons maravilhosos e cores novas, um lábio ressecado é o pesadelo de muita gente. Por isso, o post de hoje tem um pouquinho de tudo para dar o foco nas bocas por aí.


Assim como o restante do corpo, os lábios também envelhecem, principalmente com a exposição contínua ao sol e o vento. Por isso, os dermatologistas costumam recomendar o uso diário de protetor solar específico para está área. O melhor de tudo é que, hoje, os protetores são encontrados em forma de gloss, lip balm e até batons, o que torna a proteção uma aliada da beleza.


Para salvar lábios já ressecados, são diversas as saídas. 
Os produtos que contenham ácido hialurônico na formulação são ótimos para a hidratação e preenchimento dos lábios. Vale também as pomadas mega hidratantes, como o Hipoglós e o Bepantol (milagres possíveis e adoráveis...). Outro produto queridinho dessas horas e que anda fazendo bastante sucesso é a geleia de vaselina pura, que além de tudo é baratinha.

LIP BALM: ou bálsamo labial, é um protetor ou hidratante para os lábios que deve proporcionar uma camada superficial, auxiliando na proteção dos mesmos.

Pra não dizer que não falei das cores...


O burgundy continua com tudo nas noites dessa primavera! Lindo em diversos tons de pele, combina com olhos mais apagados e eventos importantes.


Os tons vibrantes típicos da estação ganham também suas versões neon, sem contar no destaque para o efeito gloss!

Façam suas apostas!
beijocas

20 comentários:

  1. Realmente não existe nada mais feio que um batom rosa pink em lábios ressecados, adorei a dica da Hipoglós e o Bepantol.

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica do bepantol e da hipoglós. Ninguém merece lábios ressecados, né. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu só uso manteiga de cacau antes de dormir..
    não faço mais nada rs
    Kisses

    ResponderExcluir
  4. Estou comentando aqui com um lip balm do meu lado. Tenho usado direto, meus lábios ficam sempre super ressecados!

    ResponderExcluir
  5. Cuido dos meus lábios demaaaais, hidratação sempre! Quanto aos batons, amo tons escuros *-*
    Beijos.

    http://divadebrecho.blogspot.com.br/2013/10/maquiagem-de-halloween-fada.html

    ResponderExcluir
  6. Manteiga de cacau também ajuda bastante em labios ressecados rsrs

    David - Leitor Compulsivo

    ResponderExcluir
  7. Amandinha, amei seu post, batom é o item de make que mais gosto, não fico sem ele.
    Você que é muito antenada em moda, tem algum recurso pra disfarçar dentes que parecem ficar amarelos, com certas cores de batons, especialmente laranja e vermelho, já observei isto em mim, e parei de usar estes tons por causa disto.
    Beijinho.

    ResponderExcluir
  8. Amei a dicas, lábios ressecados fica muito feio com qualquer batom
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pelo comentário, fico feliz que tenha gostado das compras!

    Adoorei as dicas para os cuidados dos lábios, esse ano estou meio descuidada.. Já encomendei meu lip balm..
    Beijos!

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei as cores dos batons.
    beijinhos fofos <3
    http://maquilhagemesmalte.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  11. Os balms salvam vidas kkk a minha boca no inverno é uma tristeza, preciso. Ai sim os batons ficam lindoooos nas bocas, ai vem rosa, vermelho, vinho.. hehehe

    Bj
    Tamara
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Normalmente eu passo um batom com hidratante para evitar problemas rs Adorei o post
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Eu sempre uso lip balm pois o clima aqui é quente e seco então detona mesmo os lábios.
    Comprei um batom laranja essa semana. Tá tão em alta. Acho lindoo.Bjo

    Jéssica

    www.minhasfeminices.com

    ResponderExcluir
  14. Ultimamente estou colocando mais cores nos labios rsrs


    Pagina do blog no facebook,curte?
    http://umagarotacitouu.blogspot.com.br
    Beeijos :*

    ResponderExcluir
  15. Eu uso o batom de cacau, para deixar os lábios, como se não tivesse resecado e nem com bato, só você sente.

    Xx
    overdosederosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. eu uso bastante hifdratante é a minha vida!!

    bjs

    something-over.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  17. Minha saída é o bepantol derma, sempre resolvee =)
    beijos e um ótimo fim de semanaaa=)

    ResponderExcluir
  18. eu estou amando batom escuro, descobri que eles ficam ótimos em mim.

    JÁ PARTICIPOU DOS MEUS SORTEIOS? CONFERE LÁ: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  19. Eu sempre uso vermelho, não vivo sem <3 vou testar outras cores ;) Passa lá no blog, tem post novo ;)

    woolovely.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Super importante mesmo a hidratação e proteção dos lábios!
    E eu amo batons burgundy!
    Beijo!
    Clá
    |blog uma garota carioca|

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...