quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Sementinha da discórdia

Volta e meia aparece alguma moda que divide a galera entre os grupinhos do AMO! e ODEIO!
Hoje vamos testar algumas dessas peças entre vocês e ver como andam os ânimos perante as tendências atuais.

GOSTA  OU  NÃO  GOSTA?


 São essas botinhas que lembram de leve o estilo "chelsea" misturado com coturno, porém, possuem recortes laterais, tornando mais utilizáveis na primavera/verão.



Voltaram com tudo nos últimos tempos, mas há quem ache extremamente brega!


Assim que apareceram pela primeira vez na minha timeline, juro que gostei, mas depois que vi virar mais um uniforme desisti na hora. Porque todo mundo tem???




Muito se fala a respeito da banalização das clássicas camisetas de banda de rock, como a do Ramones, ou do bom e velho whiskey Jack Daniels. O fato é que elas estão aí, vendidas indiscriminadamente, deixando muitos fãs das bandas ou das bebidas, enfurecidos!




Os shortinhos de renda não são nada indicados para quem tem pernas grossas, mas andam fazendo sucesso também, ainda mais com a volta do calorzinho.

Beijocas e bom final de semana! :D

15 comentários:

  1. Gosto de tudo, menos do short de renda... esse realmente não rola!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Adoro blusas de rende.
    Beijinhos fofos <3
    http://maquilhagemesmalte.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Gosto da maioria menos o cut ou boots....
    kkkkkkkkkkkkk pra mim bota é cano alto!
    não gosto disso não rs

    -Hoje tem uma resenha #delicinha no blog confira hehehe =)

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada amore!

    Ah amo todos, menos o cut out boots.

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Bem legal essa votação, achei bem interessante!!
    Beijos!!
    http://belezaemsintonia.com/

    ResponderExcluir
  6. Essas botinhas são bem estranhas e não gosto. Os shorts de renda acho bonito só nos outros mas não consigo usar. E dos outros eu gosto. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu acho short de renda um horror! Adoro camisas de banda, mas por favor, goste do que você está vestido, não vista uma camisa da Jack Daniel's se você não bebe, não use uma camisa dos Ramones se você não conhece nem Blitzkrieg Bop! Essas botinhas são muito gatas, quero agora! Tem post novinho no blog, passa lá :D

    woolovely.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ei Amanda
    Bem, já votei em tudo, não vou comentar todos os itens, aquela bota de forma alguma é bonita, desculpe-me quem gosta.
    Legal esta sua ideia, curti até.
    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Só não curto as botinhas, acho muito bruta, deixa o visual pesado.
    Super bjks ♥
    Blog Carioca Básica

    ResponderExcluir
  10. pus gosto em tudo!
    pq é tudo lINDOOOO
    bjs

    http://something-over.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  11. Legal o post, me diverti votando! kkk

    Seguindo no google friend connect, g+ e instagram, ok? ;)

    Beijos,

    Clá |blog uma garota carioca|

    ResponderExcluir
  12. adorei o post!
    super bacana a votação!
    Beijok's da Sarah *-*
    Belezura de Unha

    ResponderExcluir
  13. Eu gosto quase de tudo.

    Xx
    overdosederosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Também gostei de quase tudo, mas de outros não tenho uma opinião. Tipo as cut out boots. Amo em algumas pessoas e odeio completamente em outras. Vai entender! hahaha

    bjs bjs

    http://starshipsandqueens.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...