sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Dia das crianças

Faz um tempinho desde a última vez que mostrei looks infantis pra vocês...
Como está chegando o dia deles, precisei trazer mais uma seleção pra gente ficar babando!


Já foi tema de uma super polêmica aqui no blog (que você pode conferir AQUI) esse processo de tornar os pequenos em adultos. Opiniões divergentes e vários discursos moralistas, conservadoras e tudo mais...
A conclusão que eu cheguei é que se essa prática da vaidade desde a infância for mesmo algo muito errado, é melhor eu nem pensar em ter filhos! ahahaha

De qualquer forma, o post é mais ilustrativo que formador de opinião, hoje.






Confira mais crianças estilosas e bem vestidas:



Feliz dia das crianças, porque todo mundo é um pouco, né?
Beijocas

15 comentários:

  1. Essas crianças andam muito estilosas, eu era tãao brega haha Mas até preferia, assim acho que era mais confortável rs Mas adorei o texto!
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que lindinhas.

    beijinhos fofos <3

    http://maquilhagemesmalte.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Que liiiiiiiiiiindas :OOOO
    Beijos


    marinaalessandra.blogspot.com
    @mariinaale

    ResponderExcluir
  4. Ainnn gente é mta fofura junta!!!


    Bjs Má
    Te espero - www.2betrend.com.br

    ResponderExcluir
  5. O filho da Gwen Stefani com essas unhas pintadas dele IUAHSOJAIOSJI eu acho tão fofo as criancinhas bem vestidas, não parecendo adultos. Tem post novinho no blog, vai lá depois ;)

    woolovely.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Amanda
    Que criançada linda e bem vestida, quanto estilo, alguns parecem até gente grande.
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Morri mil vezes com a beleza da primeira menina da segunda coluna de fotos! Gente *-*
    Quanta criança estilosa, tão ganhando de mim AUAHAUAHUAHUA
    Beijos.

    http://divadebrecho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Quanta fofura. Gostei muito dessa menininha de roupa verde. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu sempre gostei de ver crianças bem vestidas...mas de acordo com a idade odeio pessoas que vestem as crianças como elas tivessem 20 anos!
    mas ficam uma tornura!

    Obrigado pela vesita!
    Ja estou seguindo de volta!

    something-over.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  10. LIIIIIIIIIINDA, que graciiinha! Arrasou no post *-*
    Obrigada pela visita, migs! <3
    Super beijo!

    http://agorasoulinda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Obrigada pelo comentário sincero! haha

    ameii o post, cada criança tão linda!!
    amei essas fofuras!!
    Já penso logo na minha, como vai ser, como vai se vestir.. Eu amo criança.
    Só não estou pronta para ter agora.. rsrs

    beijos!

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ah que fofura esse post! Quanta criança linda e estilosa.
    Boa semana!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...