domingo, 27 de outubro de 2013

Festa à fantasia

Outubro, o mês do Halloween e das mais diversas fantasias malucas.
Vai pedir doces ou aprontar travessuras essa semana?  Então se liga das fantasias das famosas.

A linda Ale Ambrosio na última sexta em Beverly Hills! Achei linda demais, por mais simples que o tema da fantasia possa parecer! Claro que tudo que ela coloca fica bom, mas a classe da bonita não é pra qualquer um.





Achei um pouco de tudo, das mais básicas às mais elaboradas e cômicas. Acho que vale muito a pena investir em fantasias porque volta e meia precisamos de algo. Tendo várias peças aleatórias, sempre dá pra compor um look bacana, mesmo que de última hora.
Sou suspeita pra falar porque amo festas à fantasia!

Beijocas

9 comentários:

  1. Muito lindas essas fantasias. Eu já fui numa festa a fantasia vestida de pirata e era bem parecida com a da terceira foto, só que a minha era pink, bem pink, com uma espada e um tapa-olho. Agora imagine uma pessoa vestida de roupa de pirata pink, andando de ônibus. kkkk. Puro glamour e se sentindo a Lady Gaga. kkkkk. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ficou faltando a fantasia da Fergie. Até postei na fanpage ontem. Depois dá uma olhada.
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  3. Obrigada!

    Ameei, a Ambrosio estava lindíssima!! :D
    adorei a maioria das fantasias.. Nunca fui em festa a fantasia acredita?

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que lindas, adorei.
    Beijinhos fofos <3
    http://maquilhagemesmalte.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Nossa muitas fantasias legais!!
    Beijos!!
    http://belezaemsintonia.com/

    ResponderExcluir
  6. Também adoro festa à fantasia! Incrível como as pessoas são criativas, né?

    ResponderExcluir
  7. Na facul eu ia todo ano nas festas a fantasia que eles promoviam.
    Já fui de Alice, rainha de copas, cartoleira maluca, pirata, coelinha, anja e noiva rs
    Kisses

    ResponderExcluir
  8. Se eu fosse para uma festa de halloween iri de uma fantasia assustadora, nada de roupa sexy.

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  9. Ei Amanda
    É muito interessante e divertida uma festa à fantasia.
    A melindrosa é linda.
    Beijo.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...