quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Os meus olhos coloridos...

Semana de fashion week no Brasil sempre rende bons assuntos baseados em tendência. No final do evento de SP, farei aquele resumão de praxe do que rolou nas passarelas.

Hoje vou falar de maquiagem e dos olhos coloridos (e nem é aquela música da Sandra de Sá, sabem? hahaha), tendência pro verão.


Os delineadores e máscaras coloridas já foram febre nos últimos tempos. No inverno foram um pouco esquecidos, mas devem marcar presença novamente nesse verão.

   
É claro que não precisa sair a lá Patati Patata, mas um delineado ou uma sombra mais diferentinha dão um tchã legal no visu!


Por último, o modo mais bonito de usar o delineador colorido... Um traço preto combinado com um traço de cor.
E aí, quem vai arriscar?

beijocas

15 comentários:

  1. Esse delineado colorido é muito lindo. Pena que não tenho coordenação pra fazer isso. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Achei lindo o amarelo com preto!
    Pena que eu não sei fazer direitinho...

    ResponderExcluir
  3. É muito LINDOOOOOOO e gosto dos azuis rsrs
    fica chic e forte adoro!

    -Resenha nova no blog hoje confira lá ;)

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  4. Amo delineado colorido *-*
    Beijos.

    http://divadebrecho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho um delineador roxo, mas nunca consigo passar junto com o preto.
    Sempre fica torto.
    Então tenho que optar por um dos dois. Hahahaha
    Beijos, Aline
    http://24diasdeprimavera.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. É a nova tendência da estação.
    Ótimo dia pra vc!
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  7. Ah que bom obrigada!!

    Adoorei o post, amo maquiagem colorida nessa época..
    Acho que combina, podemos ousar um pouco. A da Camila ficou linda.. Acho que eu gosto mais.
    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro esse delineado duplo
    com a tirinha colorida fica muito fofo
    Kisses

    ResponderExcluir
  9. Gosto de um colorido bem discretinho nos olhos, acho uma graça!

    ResponderExcluir
  10. Nossa cada make mais linda do que a outra.

    Xx
    overdosederosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Nossa, que makes PERFEITAS! Que sonho consegui fazer algo assim ><
    Beijos

    marinaalessandra.blogspot.com
    @mariinaale

    ResponderExcluir
  12. Ei querida, deixo pra você se jogar nesta tendência, ok.
    Beijinho

    ResponderExcluir
  13. Eu já estou abusando dos delineados e treinando puxar uns olhinhos de "gatinha" ;)

    Beijos!
    Clá |blog uma garota carioca|

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...