quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Beach Style: bolsas

Além dos biquínis, chapéus e óculos de sol, a moda na praia também tem tudo a ver com bolsas. 
Dá só uma olhada nessa seleção de modelos para você se inspirar.


Assim como em todos os itens de moda, a bolsa de praia também deve revelar o seu estilo. As mais recatadas vão adorar modelos em palha. As divertidas vão gostar de estampas e cores bem vibrantes. As básicas querem praticidade e estilo. Todas querem um espacinho charmosos para levar os itens que sempre precisamos nas areias. Ah... o post com um checklist para sua bolsa de praia já está pronto e vai ao ar essa semana ainda. Não esqueçam, hein?!


Eu sou dessas que precisa de um espação pra levar livros, palavras cruzadas, protetor solar, protetor labial, celular, e tudo mais que vocês possam imaginar. Mas nem todas são assim e conseguem levar só o básico. Para essas, uma clutch com tema de verão pode ser bem estilosa. Agora, se você vai levar toalha de praia e muito mais, se joga nos modelos grandes e lindos disponíveis por aí.


Acho que bolsa de praia é um investimento, mesmo que você não more no litoral e visite poucas vezes ao ano. Quando compramos essas bolsas baratinhas, sabemos que duram muito pouco tempo e acabam deixando nossas coisas cheias de areia porque descosturam com facilidade. É importante lembrar que além do estilo, as bolsas de praia são também proteção.



Vocês já escolheram seus modelos!?
Beijocas

7 comentários:

  1. Cada modelo de bolsa lindo, adoooro!

    www.brazilianvogue.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que lindas amei! Tenho uma pequena de palha que acho um amor, mais só cabe o cel e o protetor solar haha, mais infelizmente eu mal vou a praia :/ rs. Amei o post, e sou louca pra ler na praia, como você citou que sempre leva o livro, sempre quis experimentar ler com a brisa do mar haha.
    Obrigada pelo carinho lá no blog, ainda estou internada, mais Deus está no controle de tudo.
    Beijos linda, fica com Deus!

    http://nathalianatth.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. eu aaamo bolsas de praia, são extremamente úteis, ainda mais pra quem mora no litoral, como eu :D
    Um beijo,
    Isabella
    The Urban Trends

    ResponderExcluir
  4. Eu sou recatada porque a minha é de palha, rs. Comprei em uma viagem que fiz a Fortaleza CE, pensa numa bolsa linda e clássica, é a minha! Rs. Amei o post.
    Boa quinta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. adorei os modelos de bolsa! gosto de bolsonas assim coloridas de plastico ou de lona

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Essas bolsas são lindas, além de super práticas. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Essas bags são muito legais!
    A vantagem é que alem do charme, cabe tudo nelas. Super prático na praia :)

    Beijos,
    Helô, do Vestido do dia

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...