sábado, 20 de dezembro de 2014

Biquíni de crochê ♥

Pode escrever: Essa será a tendência do verão 2014/2015.
Claro que vamos te contar como usar e arrasar no look da vez.

Já começamos alertando que os modelos são perfeitos para quem está com o shape em forma, já que ele não valoriza nadica as curvas mais exuberantes de mulheres como eu. Mas ainda assim, dá pra usar um top com short e quimono que fica liiiindo da mesma forma. 

Que a tendência do crochê não era novidade pra ninguém a gente sabia (falamos sobre ele AQUI.). A gente só não esperava que ele fosse cair no gosto da mulherada como andamos percebendo. Além dos tops, coletes e vestidos beeem artesanais, o biquíni é que não para de aparecer nos sites de moda.


Quem gosta de um estilo mais bohó, bem handmade, não pode deixar de ter uma peça dessas, principalmente para combinar com colares e correntes de verão. São tantos acessórios, né meninas!?


Além dos tops e calcinhas, os maiôs também chamam a atenção, compondo looks bem legais para aquelas baladinhas de fim de tarde na praia, sabe!?
E não consigo falar sobre esse assunto sem lembrar da minha infância. Minha vó fez uns três ou quatro modelos desses pra mim quando eu tinha lá meus 7 ou 8 anos. Ai ai, miss you my little body!

Espero que gostem. Beijocas.

6 comentários:

  1. agr tá na maior moda né?

    luadesonharbk.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Amanda
    Adoro biquinis de croche já tive alguns meus preferidos são esses brancos acho bem delicados

    bj e bom sábado

    http://framboesabrazil.blogspot.com/
    http://instagram.com/framboesabrazil

    ResponderExcluir
  3. Oi! Achei bem diferente, os modelos são lindos. Adorei as fotos. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Lindo, mas não estou com o shape em forma para usar. Rs
    Bom fim de semana!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu acho lindo!!! ;)

    Um beijo,
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu sempre gostei desses tops, aproveitando todas as peças de crochê que a minha vó fez pra mim hahaha
    Beijoca.

    Diva de Brechó

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...