terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Neoprene

Quem diria que um dia poderíamos ver o neoprene fora das águas?!
Pra quem não sabe, esse é o tecido usado para fazer roupas de mergulho e esportes aquáticos, sendo caracterizado por uma estrutura robusta e textura própria, parecida com malha de montaria.


O mais legal de tudo é que a tendência não ficou restrita à moda esportiva, ganhando versões incríveis de terninhos, saias e até vestidos de noite. 

Por ser um tecido considerado tecnológico, tem a capacidade de modelar as curvas do corpo e não marcar aqueles detalhes que queremos sempre esconder. Se não o neoprene, outras alternativas que cumprem o mesmo papel são as malhas de montaria e até a helanca, desde que dobrada duas vezes para ganhar a estrutura rígida, mas maleável, típica do neoprene.

Os modelos justos são perfeitos para quem tem curvas e quer mostrá-las. Por outro lado, peças mais volumosas serão fortes aliadas das magrinhas.


Vocês tem alguma peça nesse tecido?! Gostam da tendência?!
Beijocas

15 comentários:

  1. Achei super legal, ja penso se essa moda vem para as ruas? eu vou super usar haha

    Beijos

    http://esquematizadaaos15.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Queria muito um conjunto cropped e saia
    acho que valoriza o corpo esse material né?!
    beijinhos, Rê

    http://renatatruchinski.com

    ResponderExcluir
  3. Amore,
    Ta rolando uma competição de LOOKs NATALINOS na comunidade de moda ALLANI
    link - > http://allani.com.br/concurso/1

    Conheça as ferramentas free de criar looks com os produtos das melhores marcas do momento, facilita MUITO o trabalho de blogs na hora de postar inspirações e tendências !

    Quem ganhar a competição vai ficar em destaque na nossa homepage que tem mais de 10.000 visitantes por dia!

    ResponderExcluir
  4. A principio não gostei muito da ideia, mas olhando outros looks até que gostei, usaria alguns! Beijos.

    www.lutandopeloideal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. eu curto viu! acho legal esse toque esportivo principalmente em peças que tem um jeito mais social como saia lapis por ex

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Neoprene é um tecido muito amor. No catalago de tendecias de invero 2015 la estava ele <3

    Beijos, Raissa Galvão
    Ray Neon blog|FanPage

    ResponderExcluir
  7. Não sei não, acho tão pesado.
    É uma coisa que não dá pra ir usando por ai com qualquer coisa.. haha
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  8. Acho que eu não usaria não... Tenho a sensação de que esse tecido estufa e mesmo aqueles que são mais justos deixam as mulheres mais cheinhas hahahaha acho um pouco estranho.

    Beijos,
    Blog Coisas de Vih | Fanpage

    GANHE UMA CAMISETA + CANECA, CLIQUE PARA SABER COMO!

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Eu adoro malha neoprene, sempre faço produções aqui no ateliê e minhas clientes adoram, mas eles são bem diferentes das roupas de mergulho e do Surf que são mais encorpados, e com tecnologia para águas muito frias, até a textura é diferente.

    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos
    Carol

    ResponderExcluir
  11. Oi Amanda
    Com certeza não usarei este tipo de tecido, não é meu estilo.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  12. Tenho que experimentar pra ver como fica e como me sinto sabe?! rs. Eu nem sabia o nome desse tecido kk ¬¬'
    Amei saber mais, beijão linda fica com Deus!

    http://nathalianatth.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Fiquei meio chocada quando comecei a ver vestidos e saias de neoprene, mas acabei gostando muito da ideia!
    O tecido é bem estruturado e fica ótimo.
    Beijo

    ResponderExcluir
  14. Eu acho que este material não veste muito bem. Sinceramente, eu não usaria. Acho que não dá forma, entende?
    Mas gostei do post. É bom saber o que está rolando por ai.

    bjO

    Blog Breshopping da Dany
    SORTEIOS Breshopping da Dany SORTEIOS
    Twitter: @brechodanylins

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...